segunda-feira, janeiro 30, 2006

Step

Pensa no que foi eu ir pra sampa, putz, foi uma coisa muito louca!!!!!!
Meu melhor amigo se assim posso dizer, casou!!!!!! Agora imagina o tanto de choque que eu levei, e além disso nos dois dias!!!!!
Primeiro meu amigo se casando, o cara que passou boa parte da minha vida ali, sabe????? Puta merda, nem acredito, tá, de lado isso ainda tem os choques de rever a galera, imagina, foi a reunião do povo que eu não via a séculos, séculos mesmo, tanto no iae no sábado de manhã quanto na casamento a noite!!! E sabe o que é pior???? todo mundo se ajeitando, todo mundo casando e eu sobrando, putz, dai começo a deseperar!!!!! Fora que domingo rola niver da filha da minha prima, nooooooooooooossa, mais uma galera da minha época, pior com filhos enormes, dai eu paro olho pro céu e digo, fudeu!!!!!!!rs, sério, o tempo tá passando e eu tô ficando pra trás, em partes fico feliz de ver meus amigos tocando a vida, se ajeitando e tudo mais sabe?????? Fico muito feliz por eles mas ao mesmo tempo sinto aquela inveja santa de estar querendo viver o mesmo sabe??????? de ter meus amigos reunidos testemunhando a minha união com a mulher que escolhi pra passar o resto da minha vida, meu, parece um sonho.
Mas agora vem o mais legal, foi engraçado rever duas figuras de tempo de colégio casados, sério, o mais legal?????? eles eram melhores amigos, rs!!!!!!!!! Nossa, fiquei horas conversando com a Marisa ouvindo cada detalhe dessa coisa louca de pegar uma amizade assim e do nada tornar um casamento feliz, meu, dei muita risada com tudo que eles passaram, des do primeiro beijo ao pedido inusitado de casamento, rs, foi show!!!!!!
Dai fiquei pensando, será que não rola pra mim??????? Poxa, em pensar que se com pessoas que não conheço nunca dá certo quem sabe com alguém que conheça minha vida, minha história sabe??????? onde o companheirismo é uma coisa muito presente e a amizade é algo já bem sólido, porque de repente não dar um passo a mais???????
Foi dai que surgiu a minha idéia de step!!! Quem assite friends sabe que a Rachel é step do Ross e o Joey é step da Phebe, tá ligado?????? Assim ó, se rolar tipo um tempo e os dois estiverem sozinhos eles casam, sabe???????? Gostei da idéia e quem sabe pode dar certo.
Então galerinha, resumindo, todos estão convidados pro meu casamento que rola até dia 31 de dezembro desse ano heim?????? Já tenho meu step, hahahahahahahahaha, combinamos tudinho e sei que seria até engraçado ver no que isso ia dar, mas acho que seria legal, hahahahahahahahahaha, só espero que eu não esteja levando tudo isso a sério sozinho, rs!!!!!! Se vc tá lendo já se ligou né????????hahahahahahahahaha.
Mas então deixo agora o apelo, rs, mulheres, tenho 1 ano pra desencalhar senão entrarei na mais engraçada historia de amor e pensando bem, não é que pode dar certo???????????

Foto



Será o edredon do BBB?????? rs nem te conto!!!!!!hahahahahahah



Elisa, Ana e Eu

Nenhum comentário: