segunda-feira, outubro 16, 2006

Felicidade

Pois é gente, como prometido estou aqui, não diria escrevendo a próprio punho mas sim a próprios dedos, kkkkkk, mas o mais importante, pelo menos eu acho, kkkkkkk, escrevendo palavras minhas entende?????? meu próprio pensar!!!!
Nesses ultimos dias em que estive ausente ficava de vez em quando pensando nas coisas em que escrever nesse blog, assuntos e tal, sério, pensava mesmo e hoje mais do que nunca me inclino a escrever sobre felicidade, mas um algo mais especifico sobre felicidade que seria a felicidade entre duas pessoas, num relacionamento, lógico mais puxado para homem e mulher mas porque não entre amigos??????
Como não poderia deixar de ser conto minha própria experiência sobre o assunto e digo a vcs que durante esses anos todos as diversas coisas da vida, as diversas situações me fizeram aprender em como ser feliz e como fazer os outros felizes e agora compartilho com vcs segredos meus mas que posso dizer por experiência própria que deram certo!
O primeiro conselho eu acho é sempre nos colocarmos no lugar das pessoas sabe?????? Gente, vcs não tem noção de quantos problemas seriam evitados c nos colocassemos no lugar dos outros, sério, observo isso não só comigo mas com várias pessoas que compartilham suas experiências comigo.
Vc já deve ter lembrado agora enquanto leu o inicio de alguma situação que possa ter acontecido com vc e agora vou além, pensa c vc tivesse c colocado no lugar da pessoa c isso teria acontecido!!! Acho que com exemplos fica mais fácil de entender.
Sabe aquele dia que vc colocou uma roupa curta e seu namorado olhou atravessado e acabou gerando uma discussão?????? E c fosse ele sair com uma roupa provocativa vc gostaria?????? Acho que não, então não faça com uma pessoa o que vc não gostaria que fizesse contigo.
Ou então vc manda recado pelo orkut pra um guri que sempre ficou no teu pé, agora pensa, vc gostaria que ele mandasse recado pra um ex??????
Assim,l é simples gente, c fosse com vc vc gostaria?????? Temos que deixar de sermos egoistas e nos colocarmos em lugar igual ao da outra pessoa, amor é isso, diferente disso é egoismo, é machismo, é feminismo, nunca devemos nos dar o direito de fazer algo que achamos que nós somente podemos fazer, isso é errado, c tentassemos nos colocar no lugar dos outros tudo seria diferente e não precisariamos gerar discussão ou então cara feia de estarmos fazendo algo sem pensar que a outra pessoa não gostaria.
Por isso repito, gente, antes de qualquer coisa pare e pense, isso que farei agora, c fosse a outra pessoa que estivesse fazendo pra mim, eu gostaria????????? não preciso dizer mais nada né??????
Egoismo não leva a nada, precisamos entender não somente nesse aspecto mas entender sim em diversos aspectos que egoismo não gera felicidade.
Posso citar tbm como exemplo aquela namorada ou namorado que sempre reclama que nunca recebe uma atitude diferente, um carinho, uma surpresa, agora t pergunto, vc faz isso?????? vc toma o primeiro passo??????? Só receber é muito fácil mas é egoismo, amor é fazer com carinho e com certeza ser retribuido, isso sim é provar o amor e receber o reconhecimento, um dia que só forence carinho cansa porque não recebe, amar é isso, dar e receber.
Por ultimo m,e vem a mente agora um ótimo conselho tbm envolvendo egoismo. Ngm é perfeito, ngm foi feito sobre medida pra ngm então gente nessa vida temos que ceder sabe???????? porque isso é prova de amor.
Prova de amor é vc fazer uma coisa que vc odeia, mas odeia mesmo só porque sabe que a pessoa que está contigo vai ficar feliz, é vc assistir um gênero de filme que vc odeia só porque vc sabe que seu amor gosta e não ficar bravo ou brava de ver o filme mas feliz de estar ali do lado do seu amor e mais feliz ainda de ver ele rindo do filme, gostando e ver que ele está feliz.´É vc odiar futebol mas ir ver seu namorado jogar e ficar feliz porque ele fez um gol e ver a cara dele porque não importa o futebol e sim ver a pessoa que vc ama feliz, isso é amor, entendeu o ponto?????? Temos que ceder, não pense que só vc está cedendo ou vai ceder, a outra pessoa tbm vai ceder em várias coisas e com isso o que importa no final das contas é o sorriso, é ver quem vc ama feliz, é não perder uma gargalhada e olhar pra outra pessoa e saber o quanto foi importante vc estar apenas junto.
Por isso gente eu digo a vcs, não sejam egoistas, não pensem em vcs, pense nas outras pessoas, pense no teu amor, faça, tome iniciativa, ceda que com certeza vc vai receber d volta tudo que vc sempre quis, faça pela outra pessoa o que vc gostaria que ela fizesse por vc que com certeza vc vai receber de volta ou até muito mais e dai sim vc vai gozar de plena e total felicidade.
Bjs e abraços a todos. Prometo que pelo menos de 2 em 2 dias apareço por aqui pra colocar algo novo ok???????? bye bye!!!!!!!!

Foto

Nova moradora da cas, olha essa cara de sapeca!!!!!

Nenhum comentário: