domingo, novembro 26, 2006

Pedido

Por André Lenz 01/01/06

Hoje comecei a refletir sobre esse ano que acabou de passar e em todas as coisas alcançadas, em todos sonhos, em todos os desejos, momentos de alegria e tristeza caminhando lado a lado, mesmo que as vezes escondendo as coisas ruins e percorrendo sempre com um sorriso no rosto.
Comecei a projetar meus planos nos erros e acertos, aprendendo com os outros e suas experiências. Foi então que sentei em frente ao mar tendo a brisa refrescando meu corpo e as estrelas como teto.
Apenas fiquei em silêncio, somente meus pensamentos e o ruido gotoso da água calmamente beijando a areia.
Desejos. Sim, iniciei então uma busca pelo meu querer e pelo meu gostar.
Amigos. Lembrei de todos os momentos de risos sem fim, da mesa de bar ou botequim, das piadas, dos papos desde cabeça a uma mistura de besteiras sem sentido. Vi que tinha amigos de verdade, amigos me apoiando em todos os momentos, em todas as decisões e decepções dessa vida afora e vi que não precisava de mais amigos pois já tinha os melhores ao meu lado!
Meu trabalho por mais cansativo e estafante que parecesse é algo que eu adoro e amo fazer mesmo que de repente fosse até pra fazer de graça. Faço o que gosto e por mais problemas que aparecam e possam parecer insolúveis sei que não me falta força pra resolve-los e sei que isso eu tenho.
Lebrei da minha casa, das minhas coisas conquistadas passo a passo e a que tanto dou valor. Da minha simples e aconcehgante sala ao refugio do meu quarto pronto pra me receber e embalar meus sonhos.
Um a um meus familiares iam passando em minha mente e eu me sinto privilegiado em em ter uma familia tão especial e que demosntra a todo momento seja em pequenos ou grandes gestos o quanto me amam e o quanto me querem bem e mesmo que estivesse no mais perdido lugar ou pensamento sei que a qualquer hora eles viriam ao me socorro.
De repente vi que tinha tudo que queria, minha vida era plena e tranquilha. Vi que nada me faltava e que em todos os momentos eu só não poderia ser feliz se não quisesse ou se fosse muito estúpido de perceber como estava cercado de presentes enviados por Deus.
Mais então uma estrela caiu do céu e com ela um aperto veio ao meu coração e ele falou mais forte. Senti a brisa arrepiar cada pêlo do meu corpo e como numa luz em meio a escuridão eu percebi o que me faltava.
Percebi que precisava acordar e dar um beijo de bom dia, percebi que precisava parar e só de observar ter a impressão de estar olhando a coisa mais impressionante e perfeita do mundo. Percebi que precisava receber um carinho naquele momento certo e sem dizer nada e que só de olhar fundo nos olhos estaria ouvindo mais de mil palavras.
Então olhei pra estrela mais alta do céu, aquela mais pertinha de Deus e quase que sussurrando pedi a Ele o meu amor de verdade, a minha alma gêmea.
Foi então que naquela absoluta paz vi a noite se transformar em dia e quando o sol subiu no horizonte e o primeiro raio brilhou senti uma lágrima escorrer no meu rosto. Chorei mas foi de felicidade por saber que a cada dia que passava era um dia pra estar mais perto de me completar e que finalmente chegaria a hora que eu descobriria o amor.


Para mais crônicas clique aqui.

Foto

Eu e sobrinha curtindo uma aguinha!!!!

Nenhum comentário: