quarta-feira, dezembro 13, 2006

Conhecer Alguém

Conhecer alguém, é como subir uma montanha bem alta, temos que enfrentar
vários desafios,e hj vi k nem assim conhece-mos alguém por inteiro... e o nosso maior inimigo está dentro de nós mesmos, nosso ego,
nosso orgulho, nossos medos, tentamos ocultá-los o tempo todo nesta escalada,
entretanto, podemos cair a qualquer momento, pura e simplesmente,
por pré-julgamentos ou por falta de foco no objetivo, porém, quando o objetivo
é realmente algo que fascina, então, não há frio ou calor, tombo nem dor,
fome nem sede, que nos faça desistir, conhecer um novo amigo, é sempre escalar
uma montanha desafiadora, e repletas de surpresas agradáveis e tristes,
eu não tememo os desafios, focalizo apenas o prêmio, a tua amizade.

Pois é, vou mais além nisso tudo e digo que nos esforçamos pra conhecer as pessoas, nos esforçamos pra ajuda-las e não recebemos nada em troca, as pessoas não se deixam conhecer e isso é ruim.
Oferecemos oportunidades e tudo o mais e acabamos nos decepcionando e muito, confiamos e não recebemos confiança, damos carinho e não recebemos, a vida é injusta, muito injusta mas o que traz conforto nessa jornada toda é saber que vc fez sua parte, saber q vc tentou de tudo e que pode dormir de noite e encostar a cabeça no travesseiro sabendo que foi a melhor pessoa que vc podia ser.

Deus faz justiça, quem nos fez sofrer irá sofrer muito mais, que nos machucou sem merecermos vai c machucar ainda mais e mais e sei q nunca sairemos da mente de quem tratamos com o bem e recebemos o mal, portanto o que resta é seguir em frente, viver a vida, sempre com o bem porque uma hora chegará alguém que nos mereça e que vai fazer tudo certinho e tudo perfeito e ai sim seremos felizes por completo, pode acreditar!!!!!!!

Foto

Eu e Rafa na Praia

Nenhum comentário: