segunda-feira, julho 02, 2007

Para refletir

Depois de um tempo, você aprende que o Sol queima caso vc fique exposto por muito tempo.Aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la,por isso.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.E o que importa não é o que vc tem na vida, mas quem você tem na vida.E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.Começa a aprender que não nos devemos comparar com os outros,mas com o melhor que podemos ser.Aprende que maturidade tem mais a ver com as experiência vivenciadas e com o que vc aprendeu com elas,do que com quantos aniversários vc celebrou.Aprende que,com a mesma severidade com que vc julga,um dia vc será condenado.E vc aprende,com todos os adeuses.Que,realmente, a vida tem valor e vc tem valor diante da vida."(William Shakespeare)


Aprendendo a viver Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a Lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. Que dar um carinho também faz... Que sonhar é preciso.Que se deve ser criança a vida toda.Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante.Que o que realmente importa é a Paz Interior. E finalmente, aprendi que não se precisa morrer, para se aprender a viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).