quarta-feira, julho 30, 2008

SENSIBILIDADE MASCULINA


Estava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa.Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas Vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde A porta de entrada até o quarto...As escadas iluminadas, tudo lindo.Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos A casa.A cama estava coberta com pétalas de flores.Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso Casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios Completavam o clima do quarto.Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já Estava saindo do carro.Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido.Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena.Quando meu maridão abriu a porta eu desci do carro. Seminua, claro.Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:- A CASA TÁ PEGANDO FOGO !!!Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara sexy para dizer isso.Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda:- PUTA QUE PARIU !!!- NÃO É INCÊNDIO !!!- É MACUMBA !!!

Nenhum comentário: