quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Relato de um Incompreendido 2......

Antes de tudo este eh o post d numero 400, uhul, mantendo media d 16 visualizacoes diarias, muito obrigado por tudo pessoal, naum esquecam de adicionar a comunidade do orkut nos links a direita......


Relato de um Incompreendido.



Todo dia me passa pela cabeça que um dia eu vou me suicidar, sem brincadeira, não tem um dia em que eu não pense nisso.

Eu só me iludo de trouxa que eu sou, penso que alguém sentirá minha falta.

A única coisa que farão é forçar o choro, para o resto da sociedade não veja que todos nós somos frios e mórbidos por dentro.

Diga-me que você nunca pensou em arrancar a própria vida do corpo. Diga-me que nunca usou a expressão "eu vou te matar", me diga que nunca chamou alguém de "Filho da Puta" com gosto, me diga tudo isso, minta pra mim.

Você sabe que você não se arrependeu, que você gostaria de ter se arrependido, não tente se enganar, você sempre irá lembrar das palavras que foram interpretadas de forma errada e das bostas que você falou e que ninguém gostou.

Sempre, nunca. São palavras opostas, tão contrárias quanto o bem e o mal, mas sempre andam juntas.

Nós não passamos de merda, nem chegamos a isso.

Somos os que espalham a destruição e eu sou o que as relata, o que escreve o que você está pensando, porque eu sou um de vocês.

Eu sou, como vocês, aquele cara desanimado, descontente da vida que se olha no espelho, passa a corda em volta do pescoço e quando alguém bate à porta tenta esconder.

Por que ninguém pode saber o que você pensa?

Por que ninguém fala na masturbação?

Por que a humanidade ao mesmo tempo em que procura um fim ecológico, anda com seus carros fazem poluição, espalhando o monóxido de carbono em toda porra de atmosfera que esse medíocre planeta tem.

Quando foi a última vez que você ouviu o silêncio e enxergou a escuridão? Quando foi a última vez que você usou mais de 1% dessa massa cinzenta que dentro de sua caixa craniana?

1% uma ova, eu garanto a você que eu uso menos que isso eu sou mais do que você.

Dizem que estamos evoluindo e que nunca o ser humano foi tão inteligente. Mentira, então com os 99% restantes do seu cérebro se desenvolveram?

O pior de tudo é que tudo que fazemos é contra a nossa vontade, ou acaba sendo. Você sempre pensa nos outros quando vai fazer alguma coisa, mesmo que isso não afete a vida deles.

Nenhum comentário: