sexta-feira, julho 31, 2009

O Colecionador de Sogras

Bom galerinha, vou começar um novo projeto que depois de perder parte do sono pensando em um nome apropriado, rs, resolvi intitular "O Colecionador de Sogras"

Para quem não me conhece pessoalmente, durante minha triste existência colecionei namoros, não poucos, rs, mas muitos deles, o que de certa forma me tornou o que sou hoje e tbm me deixou um chato de marca maior......rs..... o que acabou me deixando na situação dessa foto acima..... um vela, rs......

O propósito deste novo projeto é quem sabe se tornar um livro onde alguma coisa de boa seja tirado, nem que for o que não fazer...rs... nos relacionamentos e tal....

Segue agora Introdução do Livro que será sempre publicado aqui mas atenderá pelo blog http://colecionadordesogras.blogspot.com .


Introdução

Na eminencia da chegada dos meus trinta anos me pergunto o que deu errado. O tempo seguiu seu curso, a vida passou e estou aqui, sozinho.

Não foi por causa de timidez ou isolamento ou voto de castidade, porque se uma coisa não faltou durante este tempo foram mulheres. O sentido que quero colocar é a multiplicidade de relacionamentos em que me envolvi, e não o excesso beirando a promiscuidade, se bem que essa realidade é quase tangivel.

Iniciei cedo o processo de interação homem mulher chamado de relacionamento, lembro que quando tive minha primeira namorada eu tinha uns catorze anos ou menos, e de lá pra cá já atingi quase duas dezenas delas.

Mas a pergunta que fica é, o que deu errado? Será que eu sou uma pessoa tão ruim de se relacionar? Será que o problema está comigo? Será que estavam com elas?

Convido a você a mergulhar neste universo em busca da reflexão e do entendimento desta tão complexa ciência chamada amor, desse mais louco trem desgovernado que chamamos de relacionamento que acabou por me tornar um colecionador de namoros e para tanto um colecionador de sogras.

Todas as mulheres descritas neste livro terão sempre o mesmo nome para preservar suas identidades, espero que se alguma ler consiga ser compreensivel com meus pontos de vistas e pensamentos e que sintam-se tocadas a não ligar pra minha casa com ameaças, (risos incontroláveis) e outros tipos de métodos de tortura psicologica.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá André,

Colecionador de sogras, belo título...kkkkkk
Todos estes relacionamentos serviram de lição para você e pode ter certeza que servirá também para as pessoas que irão ler!!!
Não pense que aconteceu algo de errado com os relacionamentos passados ... eles apenas serviram de experiência para o que há de vir!!!
O que Deus risca, ninguém rabisca ... o que é seu (sua cara metade ) está guardado em algum lugar e só aparecerá no momento certo!!!!!
Fique com Deus!!!!
Ah ... serei leitora assídua!!
kkkkkk
Bjus!!!
Midiã