sexta-feira, setembro 25, 2009

Sinto Sua Falta......

Sinto sua falta...
Nada nem ninguem irá tomar o lugar que você ocupa em meu coração...
Queria você aqui...
Um dia, um dia tudo pode ser diferente, depende de nós...
Onde quer que vá, eu irei...

NEOQEAV"

Eu levo seu coração comigo, eu o levo no meu coração
Eu nunca estou sem ele, onde quer que eu vá você irá minha querida
E o que é feito só por mim é seu feito, minha amada.
Não temo o destino, pois você é meu destino, meu encanto.

Não quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
E você é tudo o que a lua sempre representou e tudo que
um sol irá cantar será você...

Eis o maior segredo que ninguém conhece, eis a raiz da raiz e o botão do botão e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce além do que a alma sonharia ou a mente
poderia esconder.
E este é o milagre que mantém as estrelas distantes.
Eu levo seu coração comigo, eu o levo no meu coração.

"E. E. Cummings

Nenhum comentário: