quarta-feira, março 10, 2010

Minha Oração

Pedi força e vigor
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte!
 
Pedi sabedoria
Deus me mandou problemas para resolver!
 
Pedi prosperidade
Deus me deu energia e cerebro!
 
Pedi coragem
Deus me mandou situações para superar!
 
Pedi amor
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar!
 
Pedi favores
Deus me deu oportunidades!
 
Não recebi nada do que queria
Mas recebi tudo que precisava!
Minha oração foi atendida!!!
 
 
Encontrei esta oração num papel dentro de uma caixa de óculos que tinha ficado na casa da minha mãe, com certeza ela havia colocado lá e agora compartilho com vcs.
Muitos já devem ter visto uma oração parecida, e acho que o que mais me impressiona é que realmente temos que colocar as coisas na mão de Deus e confiar, a partir do momento que vc pede pra Deus cuidar de ti, Ele vai cuidar, e com certeza sabe o que é melhor pra vc. E então tem vezes que ficamos bravos com Deus por Ele não ter atendido nossa oração, quando na verdade não fazemos idéia do quanto Ele faz por nós. Precisamos confiar mais em Deus.

Nenhum comentário: