segunda-feira, fevereiro 26, 2007

2 textinhos

Doce Vingança

O tempo passa, as horas se vão e um coração limpo viaja pelo tempo tranquilho e em paz. Doce vingança não são atitudes malvadas, não são gritos, não são berros nem muito menos prejudicar alguém por qualquer coisa que for, doce vingança é mais que isso e apunha-la mais forte que vinte espadas. É uma questão de concienscia e de saber fazer o certo e o errado. É ter a certeza de só ter desejado o bem e nada mais, é dormir tranquilho a noite sabendo que alguém está se quebrando por dentro por ter estragado tudo e por nunca mais ter a chance de corrigir algo que poderia ter sido evitado.Doce vingança é isso, é menosprezar, é ser indiferente e seguir a vida sabendo que com certeza coisas melhores virão pra quem sempre faz o bem e vive pensando no próximo sem egoísmo. Para os outros? Sobram somente as migalhas.

Velhinho de Programa

Como tenho algumas horas livres, de madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um "velhinho de programa".Segue meu marketing.....Velho charmoso, com lindos olhos verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo vitiligo), um metro e noventa (sendo um metro de altura e noventa de largura). Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna.Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade. Meço pressão e temperatura, aplico injeções... tudo com o maior charme. Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta cinco, por força de lei, não pagam. Mas só terão direito a meia "entrada". Serão concedidos descontos para grupos geriátricos: quanto mais nova............. maior o desconto. Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar de uma hérnia inguinal, meio anti-estética. Como fetiche posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra vantagem: Já tenho "Parkinson", o que ajuda muito nas preliminares. Total discrição, pois o "Alzhaimer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior. Só ativo, pois estou velho mas não sou bobo.
Foto


Saudades dos meu bebês, bons tempos.

Nenhum comentário: