domingo, fevereiro 25, 2007

Nada é do Jeito Que a Gente Quer

Gente, não deixem de entrar na comunidade do orkut e recebam as atualizações por email, dai fica mais fácil né?????????? tem tbm todos os links ali do lado para mais escritos da pessoa q vos fala!!!! Segue texto meio antigo , foi desabafo mas vamos lá!!!!!!
Por André Lenz
21/04/06
Toda quinta parece sagrado, rs, eu chego pra lá de bagdá da mansão e debulho palavras de sinceridade do tipo, vou me arrenpender depois!!!!!! Mas quem seria eu de ir contra os meus próprios principios e deixar de escrever o que meu coração manda né?????? Estaria sendo hipócrita e a última coisa que eu queria na vida e ser conhecido por esse defeito que me esforcei a vida inteira pra não ter!!!!!!! Antes de continuar só queria deixar claro que até agora muitos bakcspace foram digitados, hahahahahaha, mas vou tentar escrever esse texto o mais correto possível, rs, quem foi que colocou 2 monitores na minha frente????????kkkkkkkkkk. Então que comece a sessão, rs, é foda, ainda hoje conversei com muita gente a repseito do conceito vida, do conceito sonho, acho que vou realizar meu sonho e fazer psicologia, rs, lógico que eu seria pobre pois não teria coragem de cobrar nada de ngm, hahahahaha, bem que minha mãe avisou, mas a verdade é que tenho esse dom, gosto de ouvir as pessoas, gosto de saber dos problemas de cada e as vezes ouvir 1 hora, 2 e não falar uma palavra pois sei que alguém precisa desabafar e graça a Deus e falo de boca cheia que tenho essa qualidade de guardar os maiores segredos!!!!!! Não gosto de falar nada e que me conhece sabe que se for pra ser segredo vai morrer comigo, mesmo que essa pessoa pise na bola, é questão de respeito!!!!!! Mas continuando, é bom ouvir os problemas dos outros porque no final das contas serve de consolo saber que eu não sou a única pessoa a ter problemas nesse mundo e nada, absolutamente nada se compara a sensação de vc saber que vc fez bem pra alguém e muito mais por eu ser essa pessoa sensitiva e compreensiva, muitas vezes censurado pelo meu jeito de ser mas prefiro ser assim sabe??????? compreender as pessoas, entender o que estão passando mesmo que as vezes algumas coisas possam me ferir mas Deus me deu um dom muitlo lindo, o dom de perdoar!!!!!!!!!!!! Mas o ponto que quero chegar não é esse, não é falar dos outros mas sim de mim, dos meu sentimentos, porque como disse uma vez já as vezes parece que ngm lê esse blog, parece que eu escrevo pra mim mesmo porque ele é meu refugio, ele é meu canal para extravasar todo e qualquer sentimento, e o que me deixa feliz é alguém chegar como hoje na mansão e dizer que se identifica com o que eu escrevo, se identifica em ler e pensar da seguinte forma, é isso que eu penso mas não consigo expressar, e isso me deixa muito feliz por de certa forma ajudar as pessoas e assim não mudar o mundo todo mas pelo menos quem está ao meur redor!!!!!!! Quem conversou comigo deve estar lendo e sabe do que eu estou falando, pra ti só falo obrigado!!!!!!! Esse post já deve estar enorme e se vc estiver cansado nem leia, kkkkkkk, pare por aqui e vai ver algo interessante na net porque agora começa a minha história!!!!!!!! Na verdade minha indignação toda é porque as coisas não são do jeito que tinham que ser, ou pelo menos no meu entendimento não são do jeito que nos gostariamos que fosse!!!!!!!!! Mas no final das contas eu luto todo dia e acho que Deus me dá forças pra ter esse entendimento que se as coisas não são do jeito que nós queremos é porque ele está no controle saca???????? Ele é Deus meu, quem sou eu pra discutir com Ele que sabe de tudo e por isso as vezes quando ngm me leva pro mal caminho na sexta, hahahahahaha, eu vou no sábado pra igreja pedir pra Ele não quem eu quero, mas pra Ele mandar quem Ele acha ser a pessoa certa, porque se não for pra ser, sei que Ele não vai me decepcionar!!!!!!! Ainda bem que posso confiar Nele saca????? Porque mesmo as vezes quando rola aquele baixo astral, aquela decpção por achar que todo mundo nesse mundo é do bem, Ele vem, conforta meu coração e é como uma voz dissesse!!!!!- André, espera mais um pouco, não chegou a hora!!!!!! Eu sei que são sentimentos muito dificeis de lidar, é muito ruim porque as vezes nosso coração pensa uma coisa e Deus vem lá tentar te confortar, mas acho que na maioria das vezes consigo!!!!!! Na verdade o mais revoltante disso tudo pra mim é ter o dom de estragar tudo as vezes, sério, tenho um histórico de coisas estragadas incriveis, rs, mas fazer o que , na verdade acho que seguir meu coração me faz bem e ajuda e me ajuda a não sofrer, lógico com ajuda daquele conforto no coração que só Deus pode trazer!!!!!!!! Mas a verdade é que mesmo confiando Nele eu estou cansado, estou farto dessa vida, estou farto de não poder dividir minha vida com alguém, estou farto de construir as coisas sozinho sabe????? O que antes era motivo de orgulho de ser independente hoje me incomoda por não ter como dizer que construí algo com alguém!!!!!! São tantos sentimentos conflitantes mas mesmo assim sei que devo olhar por céu e confiar e é isso que me dá esperança!!!!!! Só queria não me decepcionar tantos com as pessoas, só não queria olhar pra alguém que sei que não está preparada, sabe????? Só não queria ter que pensar que algo poderia dar certo quando todos os sintomas apotam ao contrário!!!!! Queria sim me guardar pra fazer uma pessoa feliz, a última pessoa e não somete mais uma porque é só isso que eu quero, é só isso que me falta pra um dia chegar na velhice e falar, tive tudo que quis, é foda, mas fazer oque??????????? Acho que não aprendi tudo que preciso e de repente falta alguma coisa!!!!!! Por isso Deus te peço do fundo do meu coração que seja breve, que me prepare a tempo antes que eu perca a esperança nas pessoas, na bondade das pessoas, antes que eu troque minha ingenuidade por uma mente desconfiada e egoista, antes que eu pare de fazer a bondade até pra quem não merece e me tornar uma pessoa fria!!!!!!! Deus, de coração, se o Senhor estiver me ouvindo eu te peço pra me fazer feliz e com isso me preparar o quanto antes pra encontra a última e assim dar tudo de bom que eu tenho pra ela, todo meu amor reprimidoe capaz de fazer um único ser o mais feliz do mundo e assim de dois fazer um só na mais perfeita harmonia.
Fotos
Bebezinho tomeu????? kkkkkkk


Parace macaco cantando piolho essa foto, kkkkkkkkkk (Chris)


Nenhum comentário: