quinta-feira, maio 22, 2008

Um Dia a Gente Aprende...

Um dia a gente aprende que para entender os Homens basta pensar assim como mulheres, mas que tem vergonha de chorar!
Um dia os Homens aprendem que mulheres não são apenas maquinas descartáveis de sexo, então quando o homem entender isso o mundo vai ser muito melhor!
Um dia a gente aprende que os conselhos que nossos pais nos dão, é porque eles querem o nosso melhor e que não venhamos a fazer as besteiras que eles já fizeram no passado!E aquelas manias que eles tinham que você mais odiava, são as mesmas manias que você vai ter quando crescer!
Um dia a gente aprende que a vida é um mar de rosas!É isso ai!Um mar de rosas, e que para cada rosa existem centenas de espinhos, que na grande maioria das vezes machucam e causam marcas, mas o que interessa são as rosas e não os espinhos!
Um dia a gente aprende que por mais que você goste de alguém, um dia esse alguém vai te ferir e você vai ter que perdoar, porque muitas vezes você vai ferir também, e vai querer ser perdoado!
Um dia a gente aprende, que quanto mais nós crescemos, mais crianças nos tornamos, mas a diferença é que temos mais medo, medo de sorrir, medo de ver algo de bom nesse mundo que por causa desse medo, vai de mal a pior!
Um dia a gente aprende que aqueles sonhos que tínhamos quando criança, que poderíamos mudar o mundo e fazer o bem, ficou para traz, guardados, muitas vezes esquecidos, por medo!Um medo tolo que nos faz desistir de sonhos, e influenciados por uma sociedade capitalista, onde o que importa é que eu ganhe e os outros , os outro se virem!
Um dia a gente aprende que existem sempre dois lados em qualquer situação, mas nem sempre escolhemos o que é certo!
Um dia a gente aprende que aqueles conselhos que damos aos outros para não cometerem alguns atos, são os que nós não praticamos!
Um dia a gente aprende que só vamos dar o devido valor a nossos pais, quando não pudermos mais dizer o quanto amamos eles!Nunca deixe de falar isso para eles, pois talvez seja a ultima vez que você possa fazer isso!
Um dia a gente aprende que provas de amor não são aquela loucuras que muitos fazem para chamar atenção, grandes festas ou presentes!O amor se prova no dia-a-dia, com carinho em certos momentos... ficando em silêncio em outros... apenas estando ao lado, sem falar nada, só com um abraço...
Um dia a gente aprende que por maior que seja a multidão ao seu redor, muitas vezes nos sentimos sozinhos, porque a pessoa que queríamos não esta conosco!
Um dia a gente aprende que tudo poderia ser muito melhor, não perfeito, mas melhor, se não fosse o medo... medo de tentar.

Nenhum comentário: