segunda-feira, outubro 20, 2008

Amor


Eu poderia falar todas as linguas que sao faladas na terra e no ceu, mas se nao tivesse amor, as minhas palavras de nada seriam.
E ainda tem gente que fica procurando o sentido de ser, o sentido de viver, mas o que vemos aqui em corintios 13 eh a mais pura expressao de um ser humano completo, um ser humano com amor.
Vemos uma sequencia de caracteristicas relacionadas ao amor verdadeiro, e eu particularmente acredito em todas piamente o que me leva a considerar todas as minhas teorias veridicas sobre tal sentimento tao incompreendido.
Acredito na existencia de um amor unico, um amor para todo o sempre de uma existencia de vida, ou seja, c vc ama alguem ira amar pra sempre. Ou seja, nao existe passado para o verbo amar, amor que eh amor verdadeiro eh eterno, existe no presente e planeja o futuro, mas nunca nunca se perde no passado.
Em corintios 13:8 temos bem explicito, o amor eh eterno. Por acaso esta escrito que o amor passa???? ou entao quando vc terminar o namoro o amor acaba.??... Nao existe nenhum porem, nenhum mas...... apenas temos a confirmacao de que o amor eh eterno. Todavia pergunto c alguma mae deixaria de amar seu filho por mais cruel que fosse? Deus deixa d t amar??
A verdade eh que nossa geracao pegou um sentimento tao lindo e puro e distorceu para seu proprio beneficio e contrariou a lei de Deus. Estipularam que vc deixa de amar, que vc esquece, que vc passa um tempo sozinho e pronto, resolvido.
Entao vejo juras de amor jogadas ao chao apos brigas, vejo namoradas jurando amor eterno e duas semanas apos ja estao nos bracos de outro. Mentiras, egoismo, tudo em prol de si, mas amor naum eh assim, eh eterno.
Amor de verdade eh um soh, pra sempre, sem ciumes, com bondade, recheado de paciencia ate na hora que mais nos irritamos.
O amor naum eh egoista, nunca pensa soh em si, o amor naum tem vaidade, c preserva e c guarda apenas para um ser soh. Quem ama de verdade nao desiste, porque c desistiu naum era amor, era paixao. O amor espera tudo com esperanca, acredita na mudanca, nao guarda magoas, perdoa.
Acredito que quando vc amar de verdade, aquele abencoado mesmo por Deus, nao aquele da sua vontade mas sim aquele doido doido e roxo de saudade, aquele besta de olhar, esse sim nada e ngm pode separar!
O amor eh eterno, quero um amor eterno, o resto eh paixao. Quem sou eu pra duvidar de Deus?

Nenhum comentário: