quinta-feira, outubro 02, 2008

A vida

Bom, tava fim d escrever horas aqui pra falar d mim naqueles tipicos desabafos onde quase sempre acredito q ngm leh esse blog, rs e contar da minha vida e tudo mais.
Mas ultimamente tenho reparado no contador que as visitas estao c tornando frequentes, rs, portanto isso remete a ideia de que naum posso escraxar tanto correndo o risco de ficar sem leitores, rs, mas segue lacos ternos do meu profundo coracao.

Alguem por acaso tem reparado em como anda esse mundo? Gente do ceu, eh muita sacanagem, muito rolo e tudo mais, como as pessoas sao complicadas neh????? cada um tem suas loucuras, manias e tudo mais, e os relacionamentos estao tao dificieis, tantas brigas e coisas mal resolvidas e tudo o mais. Hoje tenho um profundo medo de me envolver novamente com alguem, sao mais contras do que pros. Imagina que irei passar por todo o processo de conhecimento, em mostrar quem eu sou ou do que gosto, dai lembro de todas as vezes que ja passei por isso, afinal nao me orgulho de ter uma lista grande de relacionamentos, rs, mas enfim, foram tantas vezes que estou sem saco. Outra, porque eu tenho que convencer algum da pessoa q sou? quem disse que isso eh papel d homem? Na minha opniao isso deveria ser reciproco, tinha q ir rolando aso poucos de ambas as partes.
Dai continuando, tem o medo de depois de alguns meses de investimento acabar descobrindo que a pessoa eh louca, ou problematica, ou extremamente ciumenta, dai vou ficar novamente entre a cruz e a espada levando relacionamentos que acabam me fazendo mal. Aaaaaaaaaa nao. Mas pensa que terminou? ainda tem o fato d conhecer sogras e sogros e familia, tem nocao do que sao 16 sogras?????????/ kkkkkkkk, eh muita gente pro meu gosto.
Ai saio com amigos e amigas e fico tao em paz em saber que nao preciso me preocupar com alguem por ciumes ou em me cuidar pra onde olho pra nao ser mal interpretado. Estar sozinho tras um monte de beneficios.
Alias lendo alguns livros ultimamente tenho aprendido muito sobre tudo isso e agora me sinto muitissimo preparado pra algo serio, mais do que nunca, o dificil eh achar alguem preparada pra isso, ai que esta o problema, pois pra chegar num nivel assim eh preciso muita introspeccao e terapia, rs, algo recente em minha vida, rs!!!!!
Mas enfim, alguem poderia falar, mas vc nao se sente sozinho? Bom, tenho carinho de amigos e amigas, verdade que tenho passado muito tempo sozinho, quer dizer, sozinho nao, com Deus e comigo mesmo, pois nesses ultimos meses aprendi a valorizar minha companhia que tem c tornado algo extraodinario em me conhecer e a tracar planos concretos e objetivos para mim sem em nenhum momento perder minha individualidade.
Portanto desde ja me decreto eu mesmo, livro aberto, puro e absoluto eu. E quem quiser fazer parte da minha vida que me aceite. Do jeito q sou!!!!






















Formatura da Debora. Eu e Leo

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Cara isso ae ^^ Gostei do que eu li.. Vireu seu Fã Cara.. Sempre visitarei este Blog.. e Tbm divulgarei ^^
Obs: Não prescisa de tantos " E TUDO MAIS " ficou Muito Rpetitvo.. Fora isso.. Foi legal Conhecer um Pouco da sua vida e da sua opinão sobe ela ^^ Abc!