domingo, agosto 16, 2009

Mais uma de mim........

Faz algum tempo que naum escrevo nada meu mesmo neh????? E agora tomado pela cafeina de um quase porre de coca-coal, rs, me sinto inspirado as 5:35 da manha em deleitar-vos com perolas de sabedoria, talvez naum de sabedoria, mas naum deixam de ser perolas!

Isso porque a madrugada sempre trouxe aquela coisa magica...... se existissem oportunidades de valor na madrugada com certeza trocaria a noite pelo dia, isso porque a noite tem todo seu encanto e beleza.....

Acho que as imperfeicoes naum ficam aparentes e isso talvez me traga a seguranca de que no escurinho da noite eu talvez passe com alguem...... todo gato eh pardo no escuro...

Mas a grande questao mesmo eh o atrativo boemio que a madrugada oferecer.... Nao por baladas e bares, naum me interprete mal porque tudo isto naum me atrai..... e sim pelo fato de sentir aquele friozinho do vento gelado e poder admirar o luar e as estrelas deitado em um colchao em meio ao sereno.

Poder refletir na vida e sentir que olhando pro ceu naum sou nada, mas que tenho alguem cuidando de mim.

A noite eh linda, o preto eh branco se combinam, ou vai dizer que uma foto assim naum chama muito mais a atencao? Nao menosprezando a galeria de cores sem fim, mas eh que dessa forma o preto e branco desperta a imaginacao, dah asas as ideias.

Nao consigo parar de me torturar na madrugada pensando no ter ou naum ter...... A madrugada vicia, embala meus sonhos que talvez eu naum queira concretizar para naum ter que parar de sonhar.

Esse mundo que construi parece tao seguro, tao aconchegante que as vezes me perco por entre o olhar perdido de enfrentar a realidade e a inseguranca de um novo alguem.

Por altos e baixo os batimentos se revezam com o quase silencio, naum desses sem ouvir, silencio barulhento, como arvores na floresta que mesmo sem ninguem por perto assopram seus galhos mas que na verdade estao em silencio por naum ter quem ouvir.

Sou uma dessas aravores gritando no meio da floresta esperando que passem bem perto a ponto de ouvir de longe um sussuro, mas talvez esteja gritando para surdos.....

Preciso aprender a falar, aprender a gesticular e autorizar um simples gesto humilde vindo do meu interior. Derrubar muros e barreiras que tanto protegem essa enconsta em turbilhao.

Dai te pergunto o sentido disso tudo.... Me respondo em naum ter sentido, naum ter explicacao nem nexo algum porque no final das contas naum escrevo pra ti e sim escrevo pra mim mesmo, como apenas mais um suspiro de alma vivida.




Familia a gente naum escolhe, kkkkkkkkkkk, ainda bem.............

Um comentário:

Larissa disse...

kkkkkkkkk tu boto essa foto aqui tbm !!!!!! uhauhauahuahuha :P