domingo, outubro 25, 2009

Quando........

Por Andre Lenz
25/10/09

Quando resolveres me olhar nos olhos ou me encarar a distancia, talvez minha visao jah esteja muito turva e quem sabe numa dessas eu naum possa te enchergar e nem saiba ou queira acreditar que teus olhares se destinam a mim.
Quando criares coragem de pegar em minha mao talvez eu acredite que seja por amizade ou mesmo como um ato sincero e amigavel de uma pessoa que somente me queira bem, nada mais.
Quando sentires um frio ao me ver talvez eu jah esteja aquecido por um outro sonho, por um outro pensamento mesmo que pequeno que me deixe frio o suficiente para lhe dar apenas um oi ou um aceno de longe.
Quando perceberes a minha presenca, o que sou, quem sou e com isso acreditar em mim talvez jah seja tarde e receberas apenas a minha mais fiel amizade, um sentimento destituido de libido que conformou-se em nao sentir.
Quando quiseres escrever uma carta linda com seus sentimentos e mais profundos desejos, talvez eu tenha mudado meu endereco e sem te avisar nunca retornarei e tu ficaras na certeza de eu ter lido e nao te respondido quando apenas eu li.
Quando resolveres me libertar do meu mundo fechado e bater no meu coracao, talvez ele jah esteja perdido ou encontrado, sem amor ou sofrimento lutando apenas para bater.
Quando quiseres realmente deixar o mundo saber o que sentes por mim talvez seja tarde, talvez eu naum possa sentir o mesmo por voce, simplesmente porque o tempo passou, escorreu e se foi num segundo apenas, muito menor do que a duracao de um beijo.
Portanto estou aqui, esperando um carinho seu, um beijo roubado, um reconhecimento minimo de quem sou, que me torne diferente, mas que na verdade voce me torna diferente, nao por ser melhor que o mundo, mas no seu mundo ser melhor pra voce.
Quando tiveres coragem, quando quiseres arriscar, quando juntares tua forca minima e quase extinta, eu te prometo que te ampararei em meus bracos, te deitarei na grama verde, e me entregarei ao mais ardente beijo, nao meu primeiro beijo, mas meu ultimo beijo, meu ultimo amor, pois naum tenho mais forcas por lutar, nao curei todas as feridas abertas e por isso fico aqui esperando, por isso entenda que somente espero o quando............

Nenhum comentário: