terça-feira, novembro 17, 2009

Eu Espero......

Bom dia pessoas, antes de colocar o post do dia gostaria somente de esclarecer uma coisa. Texto que eu escrevo estão sempre assinados por mim, digo isso porque postei um texto chamado desejo de morte que na verdade não tinha tendências suicidas, kkkkkkkkkkkkk, mas que era profundo no sentido de desejo de morte do amor etc, bla bla bla bla, e recebi recados de apoio, dizendo pra eu desistir dessa ideia, bla bla bla, rs. Então pessoas, este blog tem o intuito de mostrar o amor em sua diversas formas, em seus diversos aspectos e por isso está sujeito a qualquer tipo de assunto que envolve o relacionamento home mumlher. De forma alguma estou deprimido ou triste... isso soa até como piada.......... e fiquem tranquilhos que não quer de maneira nenhuma acabar com este dom tão maravilhoso dado por Deus. A vida.....





Por Miguel Ben

Em tantas palavras
escritas e ditas,
embalo-me em pensamento,
num pensar em ti...
sinto a tua presença
e apesar de não te ver,
vivo na crença
que não te consigo esqueçer,
a vida leva-me ao colo
e por vezes magoa
mas fechando os olhos
és uma sensação boa
que me enche o peito
a cada fôlego tirado
que agora o meu coração exige
um segundo passa, atrás de outro segundo
e assim vagabundo
no mundo
em que sinto-me sozinho agora
por ter sentido
o toque de um anjo
e por me ter deixado embalar
em braços doces teus, meu arcanjo
minha bela
que espero aprender amar.

Nenhum comentário: