sexta-feira, julho 27, 2012

Eles Preferm as divertidas



por Ana Flora Toledo 

Mais do que a beleza, o bom humor pode conquistar


Eles preferem as divertidas!


Vestida com aquela roupa que te deixa superbem, a lingerie ideal, maquiagem perfeita e cabelos maravilhosos, você sai à noite e percebe que tudo o que os homens reparam em você se resume a bunda e peito. Será mesmo? Na verdade, depois do primeiro olhar, os meninos reparam bem mais do que só na beleza. E fica a dica: eles preferem as divertidas!

“Minha sensualidade está no bom humor”, disse recentemente a atriz Fabíula Nascimento, a Olenka de Avenida Brasil, em entrevista à revista Contigo!. E ela está coberta de razão. O Bolsa conversou com alguns meninos para entender, afinal, o que mais chama atenção nas meninas, e eles apontaram o bom humor como arma forte das mulheres.

“A aparência física influencia na hora de ficar com uma guria. Mas tudo depende da real intenção que rolar no momento. Se for apenas curtição, o peso do humor é menor. Agora, se engatar uma relação, isso tem um peso maior e pode ser um fator decisivo”, comenta o supervisor de varejo Tiago Rosa.

Portanto, se a intenção for fisgar o gato de vez, é mais importante ser natural e extrovertida. A boa companhia faz com que eles queiram mais encontros, o que pode se transformar em uma relação mais sólida e duradoura.

“Desde brincadeiras bobas até conversas bestas, o bom humor não pode faltar em uma relação saudável. Até porque precisamos de válvulas de escape em determinadas ocasiões de estresse, causadas pelo cotidiano. E o bom humor se encaixa perfeitamente como essa válvula de escape”, diz o diretor de arte Douglas Galvan.

Para completar os benefícios listados pelos meninos, não podia faltar o parecer sobre a hora H. Segundo o publicitário Rafael Lopes, neste quesito as mais extrovertidas também levam vantagem. “Essa naturalidade faz com que ela fique mais relaxada, o que é importante para que role um clima legal e que os dois consigam aproveitar bem o momento”, afirma.

Nenhum comentário: