quarta-feira, julho 19, 2017


Nesse mundo tão cheio de aparências, tão cheio de superficialidades, eu fico me perguntando, será que alguém ainda enxerga com o coração? Às vezes me parece que não, parece que estou cercada de pessoas que criam um escudo, uma barreira, para não enxergar além de um corpo, de um rosto bonito.... Porque tanta superficialidade? Porque tanta pressa? Precisamos nos delongar mais em coisas boas, ‘perder tempo’ em conhecer pessoas que realmente valham a pena, porque ainda existem, é difícil de encontrar mais ainda existem... Que saudade do tempo em que a vida era mais calma, passava sem tanta pressa, escrevíamos cartas, bilhetes de amor... Nos tempos de hoje queremos tudo para ontem, não nos importamos com as pessoas, com seus sentimentos, suas lutas...  

Como alguém um dia vai me amar como eu realmente mereço ser amada se não conhece minha alma? Quero mais que encontros casuais vazios, cheios de promessas falsas e com intenções passageiras. Quero alguém que compartilhe as pequenas coisas da vida, que me ame mais pelo que eu sou por dentro do que por fora, quero ser amada por alguém que me enxergue com os olhos do coração!

@llwriter @lenzlarissa

Nenhum comentário: