quinta-feira, julho 20, 2017


Sobre estar solteira

Aí você está numa roda em família e começam os questionamentos, a cobrança... Tá na hora de arranjar um namorado ein? Vai ficar para titia.... Você não deve ser tão exigente, dá uma chance para o fulano, dá uma chance para o ciclano...  
Eu não me considero uma pessoa exigente, que cria padrões de um futuro parceiro ideal, claro que tenho algumas preferências (e quem não tem?), mas entrar em um relacionamento só para não ficar sozinha vale a pena? Com certeza não, estou num relacionamento comigo mesma desde que nasci, e estar solteira não significa ser solitária, pelo contrário, se você tem sua família, amigos, colegas, cachorro papagaio e periquito você está sozinha? Não! Claro que de vez em quando bate a ‘bad’ não vou mentir, mas são breves momentos de reflexão que logo passam.
Acho que se é para você sair da sua ‘zona de conforto’ de solteira, tem que valer muito a pena. Quero aquele frio na barriga, aquele nervoso que dá só de olhar de longe a pessoa, quero que seja meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao ir dormir, quero que não haja no mundo outra pessoa por quem eu possa me interessar, pois sei que estou com quem eu deveria estar, não porque essa pessoa me completa, mas sim porque ela me faz transbordar de alegria, me faz querer ser melhor, sabe dos meus defeitos, porém valoriza minhas qualidades, me enxerga com o coração!  
Então não aceite nada menos do que algo extraordinário, não se contente com ‘eu vou ver se tenho um tempinho’ ou ‘depois te ligo’ ‘vamos ver’ ‘quem sabe’... Como detesto essas expressões! Você sempre será prioridade pra quem realmente gosta de você, nunca vai ter tempo ruim ou falta de tempo! Mas claro que isso tem que ser recíproco...

Então, se eu ainda estou solteira não é porque sou muito exigente, é porque não aceito um copo meio vazio, ou meio cheio, eu quero um amor por inteiro!

@llwriter @lenzlarissa

Nenhum comentário: