quinta-feira, julho 27, 2017


Sabe quando a gente está ansiosa? Quando queremos de toda forma ter o controle sobre um determinado sentimento, de uma certa vontade, uma sensação, porém não conseguimos? Às vezes a gente tenta, tenta, tenta, afinal “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, será? Esse ditado já não serve mais para mim. Cansei de querer que as coisas aconteçam porque eu quero que aconteça, porque eu acho que esse é o momento que deveria acontecer. Vamos admitir, tudo que é para acontecer, vai acontecer, então para que se estressar? Pra que criar expectativas? Expectativas só trazem decepções...
Eu aprendi, que nessa vida a gente não precisa ter pressa pra muitas coisas... Temos que viver um dia de cada vez, encher a vida com que te faz feliz, estar com a família, sair com os amigos, ver o pôr do sol, ouvir uma música nova todo dia, ler sobre o que você gosta... Nossa, são tantas coisas... O que a gente precisa é desfocar, desencanar, ‘let it go’ ... É engraçado como isso funciona, você começa a enxergar as coisas de forma diferente, e de repente tudo faz sentido...
Acredite, tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você!

@llwriter @lenzlarissa 

Nenhum comentário: