domingo, agosto 17, 2008

Viver......

Já perdoei erros quase imperdoáveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas que pensei nunca decepcionar-me…
Mas também decepcionei alguém
Já abracei para proteger…
Já dei risadas quando não podia…
Fiz amigos eternos…
Amei e fui amado
Mas já fui rejeitado…
Fui amado e não amei…
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes…
Já chorei ouvindo música e vendo fotos…
Já liguei só para escutar uma voz…
Apaixonei-me por um sorriso…
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém (e acabei perdendo) …Mas vivi e ainda vivo
Não passo pela vida e tu também não deverias passar!
Vive!
O bom mesmo é ir à luta com determinação!
Abraçar a vida e viver com paixão!
Perder com classe
E vencer com ousadia!
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante!




Nenhum comentário: