quarta-feira, setembro 17, 2008

Sabedorias

"Nao importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser serios... Todos nos procuramos alguem para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos e de uma mao para segurar e um coracao para nos entender"

"Reconheca que o que incomoda muito no outro e aquilo que nao queremos ver em nos mesmos. Lide com a realidade de cada momento consciente de que a vida nao se repete"

" A perfeicao nao existe, e se tratando de relacionamentos isso se torna ainda mais evidente. Eh somente com muita criatividade e boa vontade que o amor pode sobreviver"

"E preciso entender que tanto os homens como as mulheres mudaram. o homem nao eh mais aquele fortao que irah salvar a mulher de todos os perigos. Ele tambem tem fraquezas, insegurancas. Da mesma forma, as mulheres se transformaram. Trabalham fora, acumulam funcoes e talvez nao correspondam mais aos ideias masculinos da perfeicao"

"Desenvolva a cumplicidade no relacionamento amoroso e aproveite para receber o que de melhor existe em seu conjuge. Diga claramente o que eh importante para voce"

"Nao espere nada em troca que voce dah. Dar pensando em receber eh manipulacao, o contrario da cumplicidade"

"Procure se colocar no lugar do outro e se pergunte o que gostaria que ele fizesse caso a situacao de desagrado fosse inversa"

"entenda que toda frustracao eh planejada. Nao temos que esperar nada de ninguem. Podemos ter esperancas, mas nunca expectativas"

Nenhum comentário: