terça-feira, junho 01, 2010

Mulheres correm para site de infidelidade depois do Dia das Mães



Claudio R. S. Pucci


Não deu atenção à sua mulher no Dia das Mães? Esqueceu de comprar um presente bonito para ela e a única coisa que ela ganhou foi um desenho que filhinho fez na escola e a obrigação de fazer o almoço de família? Pois bem, nas imortais palavras do personagem Patolino: "isso significa guerra".

Pelo menos foi o que constatou o Ashleymadison.com, um site de relacionamentos americano para pessoas casadas (sim, você leu certo, ele promove encontros extraconjugais).

Segundo o site Momlogic, na segunda-feira após o Dia das Mães, 31.427 mulheres se cadastraram em busca de alguém que lhe a atenção necessária (a média são de 2,5 a 3 mil por dia). É o segundo dia mais procurado por mulheres infelizes, perdendo apenas para o dia seguinte ao Dia dos Namorados. E mais, 67% dessas moças fica em casa e não trabalha, a idade média é de 36 anos e 1/3 delas já considerava pular a cerca antes da data festiva.

Segundo o fundador do Ashley Madison, Noel Biderman, o fenômeno ocorre já que essas mulheres esperam ser celebradas no Dia das Mães e acabam negligenciadas pelos maridos. E todos sabem que enquanto homens buscam relacionamentos fora do casamento por sexo, a maioria das garotas o faz para ter a atenção de alguém.

Noel diz que administrar um site que lida com traição acabou mudando sua vida, pois como marido e pai sabe o quanto é importante fazer a mulher feliz. "Eu sempre vejo o Dia das Mães como uma oportunidade incrível para celebrar a dinâmica familiar, a dedicação da minha mulher e nosso relacionamento interpessoal. Eu me esforço para fazer minha mulher sorrir do momento em que ela acorda mais tarde que nos outros dias, aliás à hora em que ela vai para a cama comigo!", complementou o bom marido. E você achando que não se faziam mais homens como antigamente, não é.

Nenhum comentário: