sexta-feira, junho 18, 2010

Os seis piores lugares para conhecer mulheres





Convenhamos, mulheres são difíceis de entender. Qualquer homem que tenha tido a oportunidade de passar algum tempo com uma delas – em dias de TPM ou não – tem isso claramente gravado no subconsciente.

É por isso que é tão importante ser extremamente cuidadoso na hora de conhecê-las. Evitar lugares tipicamente problemáticos é uma boa ideia e, seguindo nossas dicas, talvez você consiga evitar problemas e encontrar uma companheira normal, sem o risco de acordar num belo dia e se deparar com suas melhores camisas cortadas em tiras (resultado da ira feminina na noite anterior – por, logicamente, algo que você NÃO fez e ainda assim não consegue explicar).

1. Entrada de bares e pubs – não existem boas razões para ficar de olho em saídas de bares ou pubs. No momento em que você avista uma gata se escorando contra um pilar, fique atento! A possibilidade de ela ter menos de 18 anos (cadeia!) e estar plantada do lado de fora por não conseguir entrar são enormes. Ela pode ainda estar misteriosamente observando alguém que está lá dentro (maníaca!), ou prestes a fazer uma ligação que fará com que ela chore compulsivamente pelo resto da noite (dramalhão!).

2. Colégio – nem pensar! Convenhamos, é fato que envolvimento com adolescentes não só dá cadeia, mas muita dor de cabeça. Além de ouvi-las reclamar sobre a dificuldade da prova de física e de como é chato quando os pais não a deixam ficar fora até mais tarde, você ainda terá que comentar as séries cinematográficas Crepúsculo e O Ladrão de Raios. E nem pense como seria desagradável ter de avisar a gatinha de que tem um a casca de feijão presa no aparelho ortodôntico dela.

3. No shopping – independente se você pensa em conquistar beldades que fazem compras em horário de trabalho ou se está atrás das que oferecem amostras grátis, está tudo errado. Coisas boas passam longe dos lugares que não são apropriados para conhecer as mulheres mais quentes. Shopping, só quando já estiver com a gata nos braços. E olhe lá!

4. Banheiro masculino – mulheres que não conseguem se controlar para usar o banheiro feminino são pontos negativos desde o início. Cara, a gente tá falando de mulheres que estão tão por fora das próprias necessidades fisiológicas, e que só percebem que precisam ir ao toalete quando não dá mais pra segurar. Ela pode ser maravilhosa agora, mas aguarde as surpresas que virão com as outras decisões espontâneas dela.

5. Um funeral – esqueça o respeito pelos mortos. Aqui é uma questão de manter-se afastado daquelas que têm limites tão inexistentes que chegam ao ponto de flertar com alguém em frente a um caixão. Pode até ser que ela fique maravilhosa de preto, mas o desespero não é tanto. É?

6. Reunião de família – não importa se vocês são primos de 15º grau. Nada de bom virá de relacionamentos familiares, independente se há uma proximidade entre vocês ou não. Fim de papo.

Nenhum comentário: