sexta-feira, agosto 06, 2010

10 coisas que podem fazer o primeiro encontro virar namoro

Pessoas, desculpem minha ausência, mas estive fora a trabalho e sem tempo nenhum para acessar a internet, mas já estou de volta a Joinville...rs.... segue abaixo o texto de hoje tirado do blog da Mauren Motta, bom findi a todos.



Você conheceu um cara charmoso e interessante. O melhor de tudo é que ele pediu seu telefone e, quando você menos esperava, te ligou e perguntou se você queria sair com ele. Não, você não está sonhando: quando um homem quer sair com você ele se esforça, dá um jeito de conseguir até o número que você calça. Quando as pessoas têm interesse umas nas outras elas realmente fazem de tudo.
Então, ele diz que vai te buscar às 20:30 e é super pontual. Ao invés de buzinar feito louco, liga e diz “cheguei, estou aqui te esperando”. Você entra no carro e pergunta onde vão. Tudo está perfeito. Saiba que o momento é decisivo e a partir dele o futuro da noite (e dos próximos dias, meses ou anos da sua vida) poderá estar nas suas mãos.
Veja as 10 coisas que podem fazer o seu primeiro encontro virar namoro:

1- Se vocês vão jantar, cuidado com o que você come. Cebola, alho, comida mexicana e espaguete estão fora de cogitação.
2- Não exagere no perfume. Homens adoram mulheres cheirosas, mas não tome um banho de perfume que isso só irá afastar seu pretendente.
3- Evite falar somente de você. Ouça o que ele tem a dizer.
4- Relacionamentos passados não são bem-vindos. Existem muitos assuntos que você pode falar.
5- Fuja de assuntos polêmicos. Não é nada legal debater sobre as clínicas de aborto clandestino ou o governador que roubou milhões.
6- Não fale mal dos outros, isso causa má impressão.
7- Procure ser natural, não exagere na pose, no riso, na maquiagem, na bebida. Seja sincera, autêntica e verdadeira, isso conquista qualquer um.
8- Se ofereça para dividir a conta, isso é delicado e educado.
9- Se estiver com vontade de transar, transe sem medo de ser feliz, mas use camisinha.
10- Se você gostou da noite, mande uma mensagem de texto no outro dia e agradeça o jantar. Ele vai adorar.

Nenhum comentário: