sexta-feira, outubro 04, 2013

9 tipos de mulheres que os homens detestam!

MULHER BARRAQUEIRA
Também são conhecidas como : Mulher Show: Aonde chegam tratam logo de dar aquele show, chamando a atenção de todos, e por fim um belo barraco! Homens odeiam isso, e tratam logo de descartar uma mulher assim. Homens gostam de mulher educada, aquela que sabe chegar em um lugar, e ser notada, sem precisar fazer o mínimo esforço ou barraco.
MULHER "CRI CRI"
A famosa DR! Discutir a relação, é normal e acontece com todos nós, acho até importante em alguns momentos. Mas discutir a relação por tudo e qualquer coisa, é de tirar muitos homens do sério, discuta a relação apenas quando for necessário, e não quando você quiser! E se a DR ocorrer no meio da madruga, pior ainda, homens odeiam isso e só vai perder mais créditos com eles.
MULHER EXTREMAMENTE CIUMENTA
Ter ciúmes é normal, e todos nós temos de quem gostamos. Porém ter ciúmes é uma coisa, agora ser descontrolada é outra! Algumas mulheres tem o ciúmes tão aflorado e perseguidor que acaba cansando o cara. Já vi casos que nem irmãs e primas, podem chegar perto dele. Ninguém pode olhar para ele, ninguém pode encostar e muito menos falar com ele. Que já rola logo aquele barraco, aquela briga e acusações absurdas. Cuidado, porque isso desgasta a relação, com o tempo a pessoa fica traumatizada, vira um robô,  e com o tempo ele vai cansar e explodir.
MULHER ATIRADA
 Algumas mulheres acham que ser atirada, só vai atrair mais homens aos seus pés e fazer com que gere uma "disputa" por ela. Errado!!! Homens ao ver uma mulher muito atirada, se retraem, ficam incomodados e se afastam. Se ele conhece uma mulher assim, e acaba caindo nas garras dela, saiba que vai ser apenas por uma noite ou somente por diversão!
MULHER INSEGURA
Ninguém gosta de pessoas muito inseguras, ficar sempre perguntando se esta feia, se esta gorda, se ele ainda ama você e coisas do tipo. Isso cansa a mente deles, e só conseguem ver você, como uma mulher frágil, insegura com tudo e que não esta pronta para um relacionamento.
MULHER INDECISA
Homens procuram sempre ser práticos e rápidos. A pior coisa que uma mulher faz, é chamar o marido ou namorado, para fazer compras! A não ser que seja uma compra realmente rápida, e que não vá durar um dia inteiro no shopping. Se você quer passar um dia inteiro no shopping, visitando todas as lojas etc, procure chamar uma amiga, irmã ou prima, assim você não vai ficar sendo apressada por ele, e nem vai deixa-lo sem paciência e nervoso.
 
MULHERES SEM OPINIÃO PRÓPRIA
Esta roupa esta boa?: Homens não costumam ligar muito para isso, e eles nunca vão entender, que você não quer correr o risco de estar igual a outra mulher, no local aonde vão estar! Como eu disse, eles são básicos e são mais programados. Claro que você pode perguntar, mas não faça isso excessivamente em um único dia e ocasião.
8- Controladora: Ligar a cada meia hora, mandar sms a cada 5 minutos, perguntando onde esta, com quem esta e o que esta fazendo, não da muito certo com eles. As vezes ele esta o trabalho e mesmo assim, rolam essas perguntas. Eles se sentem pressionados, sufocados e enxergam você como insegura e controladora!
 
MULHER DESLEIXADA
Homens gostam de mulheres que se cuidam, que sejam perfumadas e principalmente femininas. Eles não suportam mulheres que são "relaxadas", descuidados com si própria, que nunca se arrumam e não estão nem aí. E para que já casou, vale lembrar uma coisa: Não é porque já esta casada, que não precisa se arrumar e se cuidar, chegar em casa e encontrar a mulher do jeito que acordou, nenhum homem gosta.
MULHER GENERAL
Isso pode até funcionar por um tempo, mas quando ele cansar, é beijinho, beijinho e tchau tchau!!! Todo casal precisa ter o bom senso e saber compartilhar idéias e opiniões. Saber ouvir também é uma dádiva, não tente ser mandona demais, querer razão toda vez e ter a palavra final sempre. Ter diálogo é fundamental para qualquer pessoa, ouvir as idéias deles, aprender a absorver a opinião dele, só faz com que vocês se aproximem mais. Isso é companheirismo!

Fonte: Fina e Rica

Nenhum comentário: