sexta-feira, janeiro 12, 2007

Crônica de final de ano.

Por André Lenz 01/01/07

O ano de 2006 foi embora, ficou para o passado e com ele todos os momentos tanto bons quanto ruins, momentos que talvez gostaríamos que tivessem sido diferentes, ou então momentos que gostaríamos de esquecer, decisões que gostaríamos de ter mudado deixando tudo talvez de uma forma diferente.
Nesse final de ano refleti bastante sobre como pequenas escolhas poderiam ter mudado minha vida completamente, coisas que poderia ter mudado e de repente tudo teria seguido outro rumo, um rumo mais feliz, mas no final das contas chego à conclusão que nossa vida, sua vida, minha vida precisava ser dessa forma porque no final da jornada tudo isso vai ter um sentido que só Deus pode me fazer entender.
Nesse final de ano só posso ser muito grato a Deus por tudo que ele fez por mim mesmo eu não merecendo às vezes, mas sempre esteve ao meu lado e analisando minha vida só posso ser muito e muito grato porque tenho tudo que eu quero. Tenho minha vida, tenho meus cachorros, tenho minha casa, tenho meu trabalho, tenho amigos e tudo mais e a única coisa que falta pra me fazer feliz por completo e o amor da minha vida.
Durante 2006 tentei encontrar esse amor, tentei fazer dar certo, fiz de tudo para ser o melhor homem do mundo mas tudo foi em vão, ao invés de encontrar meu amor encontrei somente um mundo desacreditado na felicidade, um mundo egoísta que só pensa em si mesmo, encontrei mulheres interesseiras que não sabem o significado do amor e sim do beneficio próprio em ter não um amor de verdade e sim alguém para fazer suas vontades.
Converso com as pessoas e vejo cada vez mais que esta difícil as pessoas acreditarem em amor verdadeiro, as pessoas estão desacreditadas no eterno e estão sim vivendo as coisas como se fossem acabar.
Esse de repente e o mal de tudo, vai ver esse e o motivo dos relacionamentos não darem mais certo e tudo ter um fim. Por isso vivemos cada vez mais infelizes, imagine vc começar um relacionamento sem acreditar que poderá ser pra sempre? Que futuro existe em um relacionamento assim?
Sinto a cada dia que passa que sou praticamente a única pessoa a acreditar em amor eterno, que sou a única pessoa que da valor a frase “ate que a morte os separe”, e que tem a esperança de encontrar o amor verdadeiro. Penso que estou ficando sozinho nesse mundo e que as únicas pessoas ainda a acreditarem nessa filosofia são os roteiristas de filmes românticos.
Essas pessoas pessimistas tentam mudar minha cabeça e meu pensamento mas não vão conseguir, vou pensar assim enquanto eu viver e vou ter a esperança de encontrar meu amor eterno e verdadeiro.
Um dia se Deus quiser vou esbarrar com uma mulher que tenha o mesmo pensamento que o meu, que acredite nas mesmas coisas que eu. Uma mulher que esteja procurando o amor eterno e verdadeiro que eu estou procurando e que seja fiel a mim e não precise de mais ngm nesse mundo para fazê-la feliz. Que goste d mim pelo que sou, pelas minhas qualidades, pelos meus defeitos e que seja completamente apaixonada por tudo em mim assim como serei por ela e não alguém interessada somente no que posso proporcionar ou na vida que posso dar a ela, eu sim quero ser a sua vida.
Minha esperança esta cada vez c apagando, não sei por quanto tempo ainda vou esperar por isso nesse mundo ate desistir por completo de encontrar meu amor mas vou vivendo e c Deus quiser vai me trazer alguém e daí vou de repente poder escrever de 2007 pra 2008 que não me falta nada na vida e que eu tenho tudo que eu quero pois durante o ano eu encontrei a única coisa que me faltava para ser feliz, um amor de verdade.



Foto

Fe, Me, Nane, Cali e Marcela (sentido horario) esse dia quase morri d tanto rir, saudades!!!! logo to na barra d novo, uhul

Nenhum comentário: