segunda-feira, janeiro 22, 2007

Encontrando a Tampa da Sua Panela

Gente novo projeto iniciado, lógico q tem q rolar depois uma edição melhor e tal mas vou jogar o crú aqui blz??????? novo livrinho mas espero que esse eu escreva e não pare, kkkkkkkkkkkk e não esqueçam d entrar na comunidade do blog pra receberem sempre as atualizações ok???????? Probelmas no servidor, não consegui postar a foto ok??????? abraços!!!!!!

Encontrando a Tampa da Sua Panela
Por André Lenz 28/12/2006

Capitulo 1

Quem não teve um primeiro amor inesquecível? Geralmente ainda estamos nos aflorando na adolescência quando somos arrebatados por tal sentimento intenso e que julgamos ser eterno. Ilusão, mas verdade seja dita, e inesquecível.
Lembro ate hoje do meu primeiro amor e provavelmente lembrarei ate o final dos meus dias. Flavia era o nome dela, loirinha, corpinho magro e delicado mas cheio de curvas lindas e hipnotizantes. Eu estava na sétima serie e ela um ano a menos mas no mesmo corredor do colégio.
Lembro que nas horas do intervalo sempre ia ate a porta mas nunca tal menina me chamara a atenção, apenas mais uma por entre as paredes.
No final de semana freqüentávamos os mesmos lugares e praticamente nos víamos todos os dias e inexplicavelmente pouco a pouco aquele ser angelical foi adentrando em meus pensamentos e freqüentando meus sonhos.
Aos poucos o que antes era apenas uma estudante da sexta seria era agora a atenção de todos meus olhares. No recreio passava o tempo todo tentando arranjar algum motivo para estar perto dela ou ficava apenas sentado com minhas palavras dirigidas aos meus amigos mas meus olhares todos a ela.
Eu adolescente novato na arte do amor me perdia em tentativas românticas, ficava horas no meu quarto planejando, pensando, arquitetando e sempre me perdia após horas de treino so estando ao lado dela.
A reciprocidade veio junto com aquele friozinho na barriga e agora ambos arranjavam qualquer desculpa para estar apenas ali, lado a lado. Cartinhas de amor, correio elegante, quem não lembra do correio elegante, telefonemas 3 vezes ao dia e aquele pensamento nela que não saia da cabeça e que mal me conseguia deixar dormir.
Lembro de um acampamento daqueles de colégio animado por cantigas e brincadeiras de rodas onde eu sempre tirava ela na roda e enquanto rodávamos nossos olhares ficavam ali parados como se não tivesse mais ninguém no salão, apenas eu e ela.
Tudo era muito inocente, bem criança mesmo, o primeiro dia que peguei na mão dela foi um dos mais maravilhosos da minha infância, lembro ate hoje que estávamos numa festa de aniversario sentados em um sofá encostado no canto do salão, foi então que ali lado a lado bem juntinhos nossas mãos escondidas se juntaram pra não desgrudar por um bom tempo. Lembro da nossa preocupação em ninguém descobrir nada, mas era tarde, nossos olhares já haviam nos entregado a muito tempo.
Apartir disso nossas mãos não se desgrudavam um minuto sequer, era o céu sentir aquela pele branquinha e delicada em contato com a minha a ponto de suar . Beijos no rosto, olhares, carinhos, minha mão alisando seus cabelos longos bem lisos, minha paixão era tanta que nem conseguia conter dentro do meu peito.
Tudo lindo, tudo maravilhoso ate que uma bomba estourou do tipo estar voando no céu e ser atingido por um missel nuclear, bastou um segundo para minha vida ir do céu direto pro inferno e pra piorar a situação eu nem sabia os motivos do meu inferno.
Pensamentos de prazer deram inicio a choro sem fim e horas de insônia trancado em meu quarto. No colégio a visão dela ali indiferente me maltratava e antes um rapaz falante foi substituído por um alguém quieto e contido que sofria calado mas em meio a esse sofrimento me alimentava apenas de olha-la e ver que estava bem.
Ligações, cartinhas, tudo fiz pra recuperar aquele amor que pra mim era o amor da minha vida, minha luz, minha razão de existir sempre perguntando o porque e recebendo sempre a mesma resposta, você sabe.
O que mais me maltratava era não saber o motivo, não fazer idéia do porque e não poder corrigir qualquer que tenha sido meu erro, se eu soubesse moveria o mundo, enfrentaria um exercito inteiro para mudar tudo e ter meu amor de volta, ma tudo em vão.
Depois de meses de sofrimento e choro e com o coração partido superei, conheci um novo alguém e aquele julgado meu amor pra vida toda ficou no passado, jamais esquecido mas guardado em um canto especial do meu coração.
Depois de anos descobri o motivo destruidor da minha vida, fofoca, putz, fofoca de algo que eu nem tinha feito e nem tive o direito de me defender por não saber e que terminou algo lindo. Hoje no entanto penso que era par ter acontecido daquela forma mesmo, tinha que ser assim, e a vida e ela nos faz crescer.
Agora você leitor deve estar perguntando, no que essa historia vai me ajudar a encontrar a tampa da minha panela? Então digo a você que a vida e assim, somo feitos de emoções, nosso coração as vezes quer impor algo a nossos pensamentos, nosso coração e burro, cheio de falhas e as vezes ele bate tão alto que não nos deixa ouvir a voz da razão e acaba criando armadilhas que nem sempre nos levam aonde queríamos estar.
Nem sempre você vai estar certo, nem sempre a pessoa que você esta vai ser a certa pra ti, nem sempre o que você pensa ser o melhor pra você realmente e.
Pensando nisso espero que este livro te ajude a encontrar a tampa da sua panela passando por um processo de descoberta de si próprio e entendo e compreendendo quais são os ingredientes para te fazer feliz por completo e sem sofrimento e dessa forma olhar pra todos ao seu redor e poder dizer que e amado ou amada não por corpos mas por alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto perfeito.
Putz!! Justamente no período em que eu tô me questionando isso.
O q é certo? Seguir a razão ou se deixar guiar pelo coração?
Hum.
Duvidas!!!
E mesmo já tendo sofrido em relacionamentos anteriores, insistimos em viver novos amores.
E isso é bom né...
Bjux querido.