segunda-feira, janeiro 29, 2007

Lábios de Mel

Por André Lenz


Madrugada a dentro, na sala uma meia luz bem fraca iluminando a sala cortada pela luz da televisão que muda quadro a quadro.
Sentado ali tenho somente em meu colo um ser, frágil, com suas mais belas curvas, com sua cor moreninha jambo tão sutil. Suas pernas estão arrepiadas devido a leve brisa que entra pela janela fazendo a cortina ir num vai e vem sereno.
Tudo quieto, tudo em paz, apenas o silêncio quebrado pelo baixo volume da televisão, programa?????? Que se importa com o programa???????? A única coisa importante é que ela está ali em seu colo, envolta em seus braços aquecendo uma pequena parte do seu corpo.
Seus olhos estão fechados, seu lábios carnudos estáticos enquanto seu sono é embalado por carinhos em seu rosto com aquela pele tão macia. Seus cabelos são acariciados bem devagar como se um anjo estivesse a embalar seu sono e estivesse dando os mais belos sonhos. Como é lindo ver uma mulher embalar seus sonhos.
Ele olha pra ela e sente paz, somente paz, nenhuma palavra, nenhuma maldade, nada nesse mundo poderia tirar aquele momento tranquilho.
Ele não consegue dormir, apenas fica admirando e cuidando para que aquele ser apenas descanse.
Bem lentamente os olhos se abrem e um singelo sorriso muda o formato do rosto. Sem dizer nada seus lábios se tocam e as mãos antes juntas agora se entregam no ritmo lento do beijo.
Seus corpos estão conectados pelo poder do beijo, de um simples beijo que parece algo minúsculo mas que possui uma força não medida e que ninguém consegue controlar. Frio na barriga intenso daqueles bem gostoso junto com os batimentos acelerados do coração que parecer querer saltar pra fora deixando a respiração ofegante e sexy.
O beijo, a o beijo de mel que toca e cala onde poderiam haver palavras mas que no final das contas só aquele olha bem fundo já falaria por mil palavras.
Palavras!!!!! Pra que dize-las quando as podemos sentir????? E não só apenas sentir mas sim receber de uma forma tão intensa que o mais gostoso é apenas ficar calado.
A música vai junto naquele momento e depois de tudo melhor despedida é o beijo, sem palavras, só o beijo será a ultima coisa lembrada e nada melhor que lembrar apenas do toque dos lábios. Lábios de Mel.




Foto

Bali Hai Porto Belo, Eu, Tio Cristhian, Marcos (Sou brasileiro e não desisto nunca, kkkkk) e Renato finalmente 1x0 kkkk uhul!!!!!

Um comentário:

Cristiane disse...

Ei lindo!
Nem sabia que vc tinha um blog
Aparece no meu
beijosss