quarta-feira, janeiro 24, 2007

Lua

Por André Lenz 04/07/01

Sentei a beira mar ouvindo o som majestoso das ondas quebrando na areia e bem calmamente olhei ao céu e vi a lua, linda, majestosa, cheia e naquela imensidão enxerguei apenas o vermelho exalando a paixão que sempre vem ao cair da noite.
O branco deu lugar ao vermelho, lindo e vivo mostrando toda sua beleza noturna estimulando corações apaixonados como um cupido sem flechas e sim apenas com raios.
Parei por um momento e meu tempo parou junto dando lugar a um espaço sem fim no tempo aonde podia somente pensar e divagar sobre mim e sobre vc, ou apenas sobre vc e mais ngm dominando todos meus pensamentos mais apaixonados.
Por mais que meus olhos te procurassem ao meu lado nada encontrava e a única coisa que sentia era a solidão de estar sozinho em meio a multidão.
Sentimentos e pensamentos todos teus apenas tentando lembrar seu rosto e seus olhos, mas como saber se nunca te encontrei?
A imagem tão clara de vc dentro de mim me fazia olhar ao redor e te procurar em cada esquina, em cada olhar, em cada sorriso mas nada encontrava e ficava perdido em meus próprios sentimentos e desejos.
Meus sonhos tão reais me fazem acreditar que vc existe e me dão a cada noite a esperança de poder te encontrar mas ao mesmo tempo o passar dos dias me tortura com uma busca sem fim e sem sentido que apenas me leva ao mesmo lugar ou seja, lugar nenhum.
Por tantos olhos e tanto olhares tentei te achar, não sei se passei por você ou se você e apenas fruto da minha mais perfeita e idealizada imaginação mas mesmo assim vou andando e procurando.
Acho que algum dia em minha vida passei por você e nem te vi, ou estava tão distraído em minha vida e em meus problemas que não percebi você ao meu lado, agora vou vivendo numa busca sem fim tentando achar a razão do meu viver, vc!
Meu corpo esta tão cansado de tentar e de lutar que não sei ate quando terei forcas, por isso peco todos os dias Deus pra mandar vc em minha vida antes que seja tarde e antes que a chama se apague por completo em meu coração.
So sei que estou aqui te esperando com meu coração aberto pra quando você chegar te encher de carinho e amor pra no final do dia colocar sua cabeça no meu colo e acariciar seus cabelos calmamente levando minha mão a sentir o toque de seu corpo sentindo sua pele e te arrepiando ate o ultimo fio de cabelo.
Estou aqui, esperando, sonhando toda noite com você e com seus olhos e a única coisa que imploro e que você não demore, por favor, venha rápido, venha acalmar um grito intenso e venha me trazer paz neste mundo tão conturbado em que vivo aonde a única coisa que me falta e um alguém, aonde a única coisa que me falta e você e sei que quando você chegar serei feliz eternamente acreditando no amor verdadeiro e eterno sabendo que não será passageiro e sim um algo como sempre sonhei, pra sempre.


Foto

No zum sexta Audred, Eu, Gi e Juli

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra variar k estou eu escrevendo novamente sobre seu texto.
Menino, q coisa neh.
Escrevo pq me identifico com o q vc coloca aki.
Essa sua busca "desacreditada" por um amor verdadeiro, um amor de alma.
O q vc quer e espera da outra pessoa.
Qdo vc encontrar me avisa q irei ao mesmo lugar procurar a minha metade ok.
Bjo enorme no coração.
E fique tranquilo q com certeza o grande amor da sua vida está por aí e logo irá ao seu encontro.