domingo, março 01, 2009

A dor e o sabor de nao se ter.....

Por Andre Lenz 01/03/09

E quando menos me dou conta olho no relogio e vejo que sao quase 7 da manha. Abro a cortina e confirmo que o dia jah raiou, e eu apenas nao percebi. Meus pensamentos ficaram envoltos em uma mistura frenetica de sonhos e pesadelos me deixando a merce dos mais intimos anseios e desejos reprimidos por uma vida cicatrizante, mas intensa em seus minimos detalhes, em quase que uma descricao de um livro de alvarez de azevedo.
Quem disse que seria facil? Acordar jah eh estonteantemente dificil e rouba quase todas minha energias... pensar.... lembrar.... a dor de ter e naum ter ou apenas a dor de esperar.
Por muito tempo andei sem rumos batendo de porta em porta procurando e naum encontrando. Janelas se abriam, portinholas rangiam suas dobradicas outrora cansadas em ultimos suspiros, em desepero, e depois de caminhar por anos descobri estar apenas batendo nas portas erradas.
Foi entao que meu coracao dilacerou e chorou, naum um choro de lagrimas mas um choro de aperto, no fundo do peito, por ter esperado tanto e procurado tanto por algo q talvez estivesse ali, do lado.
Olhando de longe soh consigo ver um vulto, minhas vistas cansadas nao me permitem enxergar ao longe e isso me prejudica enormemente pois naum sei pra onde olhas, pra quem suspiras, pra quem seu coracao bate com forca quase explodindo em paixao daquelas que ate doem.
Me faca rir, me faca chorar, me surpreenda e escreva bem grande o quanto me deseja ao teu lado e naum na tua frente, porque de maos dadas somos mais fortes, somos gigantes.
Nao tenha medo pois vc eh meu porto seguro, o medo esta comigo e vc precisa curar as feridas e passar sua mao sobre as cicatrizes e mesmo assim naum ir embora. Precisa ficar aqui, pertinho do meu corpo porque esta muito frio e o vento que vem da janela me deixa todo arrepiado.
Nao quero t ter longe, quero vc por perto, naum me machuque mais meu amor pois minhas forcas escoam pela rua e me sinto soh.
Sorria para mim e me faca rir. Me jogue um travesseiro na cara e depois me coloque em seus bracos e me aperte ate meu coracao quase parar, por vc, por mim, por nos dois.
Pare de se esconder atras de sua muralha e tire os oculos que naum t fazem ver a verdade sobre seus olhos, que t enganam e a deixam confusa e por favor feche os olhos.
A cada minuto que passa sinto que estou t perdendo e sinto mais ainda que o que talvez seria, nunca mais podera ser, porque a maior dor do nao se ter eh o sabor de nao saber o que quer se ter e com isso cegar a emocao e talvez dar ouvidos somente para a razao, e entao chutar pra longe a unica oportunidade da vida de talvez ser realmente feliz.
Nao aquela felicidade mascarada que alegra pouco, mas aquela felicidade de alma, aquela felicidade que se pudesse entrar no coracao ouviria apenas um som do vento, ao longe vindo como que quase uma orquestra parada diante do mar. E a cada onda que quebrasse na areia seria um beijo meu em seu rosto , um afago em seus cabelos e a certeza de ter encontrado tudo que pedi e assim levantar correndo e gritar pra todo mundo que tenho tudo que preciso, e que pelo resto da vida nao irei precisar d absolutamente mais nada.....

Nenhum comentário: