segunda-feira, março 30, 2009

Xaveco

Pergunta-se. O que você quer da paquera? Você quer sexo, quer ficar, namorar? Tenha clareza de sua intenção. E seja coerente com os lugares que freqüenta e as pessoas que paquera.

 

Verifique. Como anda sua auto-estima e o seu conceito sobre você mesmo? Você acha que vale a pena alguém estar com você? Ou você acha que não?

 

Use e abuse do contato de olhos. Os olhos dão a bandeira. Eles mostram se a outra pessoa está ou não interessada em você.

 

Aproxime-se. Chegar mais perto da pessoa que você está paquerando é um sinal do seu interesse. Mas nunca seja muito óbvio.

 

Perceba. O corpo, as roupas, o jeito de se movimentar falam muito se a pessoa está ou não interessada em você. Perceba se ela está mais aberta ou fechada para o contato.

 

Seja natural e espontâneo. Nada de ficar decorando frases feitas ou se produzindo muito para paquerar. Nada a ver decorar chavecos prontos. Nada a ver se produzir muito e na hora ficar travada(o).

 

Cuide de sua aparência. O mais importante é o seu conteúdo, um bom papo, uma boa vivência, mas a embalagem deve ser cuidada também. Cabelos, unhas, higiene, hálito. Tudo muito importante.

 

Seja amigável. Desperte a confiança dele (a) colocando-se, antes de mais nada amigo (a). É um bom caminho para começar um namoro. Nunca seja indiferente. Leve em consideração o que ele(a) diz, preste atenção nele(a).

 

Bom humor. Ninguém está afim de suportar o mal humor do outro. Já chega os tantos problemas que temos o tempo todo. Na paquera o bom humor conta muitos pontos. É fundamental.

 

Cara de pau. Seja criativo e use a cara de pau. Sem ousadia e surpresas nada acontece. A cara de pau exige que você tenha auto-confiança. Mas respeite sempre o jeitão da outra pessoa. Seja um cara de pau romântico e não agressivo.

 

Escolha. Se você for muito exigente, acaba só. Mas também não é preciso ficar com qualquer um(a). Saiba escolher quem você paquera, assim você evita relações complicadas.

 

Afirmação. Se você gostou muito dele ou dela não perca essa oportunidade, troque telefone ou cartão e marque um encontro. Senão, depois você se arrepende.

Nenhum comentário: