domingo, março 22, 2009

Quao Longe Andei - Sérgio Saint

Em meu viver so pensei em mim mas perdido fiquei sem ter aonde ir meu coração sentia dor de esta tao só aki mas um dia ergui meus olhos e sua face eu vi
Quao longe andei longe de ti e como andar sem ter sua mao a me guiar e hoje eu sei o quanto dependo de sua graça e amor meu ser entrego contigo quero estar pra sempre aqui
tao longe estive sem ter paz nem luz tao vazio me sentir sem querer viver mas foi seu tao grande amor que me salvou e hoje sei e acredito que nado sou sem que esteja junto a mim
uao longe andei longe de ti e como andar sem ter sua mao a me guiar e hoje eu sei o quanto dependo de sua graça e amor meu ser entrego contigo quero estar pra sempre aqui
pois acredito em seu amor, sua graça eu recebi meu coração se mudou e como pude andar sem ter a sua mao a me guiar e hoje eu sei o quanto dependo de sua graça e amor meu ser entrego contigo quero estar pra sempre aqui.

Nenhum comentário: