sábado, maio 16, 2009

Amanheceu


Por André Lenz 15/08/2001


Finalmente amanheceu, o sol voltou a brilhar em minha vida e agora não tenho mais medo da noite.
Sinto que o sol aquece meu corpo, o brilho dele é tão intenso que chega a ofuscar meus olhos, mais é lindo, agora não tenho mais medo da noite.
Finalmente amanheceu porque aprendi a esperar. Aprendi que você sempre esteve dentro do meu coração, num canto especial guardado e que nunca você vai sair daqui, o que sinto por você não diminui, só aumenta e por isso estou esperando.
Cansei de esperar no escuro, sozinho, quero esperar você na manha ensolarada que aquece meu coração mais que ainda me arrepia, só de pensar em você.
Enquanto você não vem eu vou viver, quero viver intensamente cada momento sabendo que um dia eu vou te encontrar e te contar tudo que vivi, dividir com você meus melhores momentos, e você ficará feliz porque eu não me entreguei à noite.
Vou viver 5, 10, 15 anos esperando você, eu esperarei uma eternidade se for preciso para te ter por alguns minutos e mesmo assim terá valido a pena porque só você me completa, eu só preciso de você em minha vida e se por um segundo que fosse se eu te possuísse já poderia me considerar um homem realizado.
Eu te espero, te esperei e nunca vou desistir de te encontrar porque eu sei que você existe, sei que você está perto, sei que estou chegando lá, mais me ajude, me procure também, nunca desista de mim porque nunca desistirei de você.
Quero estar pronto quando você chegar, vou ficar aqui na manhã ensolarada aquecendo meu coração que é seu, porque agora eu não tenho mais medo da noite.

Nenhum comentário: