quarta-feira, maio 20, 2009

O que Escrever no Túmulo.....

 

Tá na hora de vc já ir pensando no que escrever no seu tumulo 
O que escre v er em seu túmulo Se você é.... 
 
 
 

ESPÍRITA



Volto já.





INTERNAUTA





www.aquijaz.com.br





AGRÔNOMO





Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.





ALCOÓLATRA





Enfim, sóbrio.





ARQUEÓLOGO





Enfim, fóssil.





ASSISTENTE SOCIAL





Alguém aí, me ajude!





BROTHER





Fui.





CARTUNISTA





Partiu sem deixar traços.





DELEGADO





Tá olhando o quê? Circulando, circulando...





ECOLOGISTA





Entrei em extinção.





ENÓLOGO





Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.





FUNCIONÁRIO PÚBLICO





É no túmulo ao lado.





GARANHÃO





Rígido, como sempre.





GAY





Virei purpurina.





HERÓI





Corri para o lado errado.





HIPOCONDRÍACO





Eu não disse que estava doente?!?!





HUMORISTA





Isto não tem a menor graça.





JANGADEIRO DIABÉTICO





Foi doce morrer no mar.





JUDEU





O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta da lojinha?





PESSIMISTA





Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.





PSICANALISTA





A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.





ROMÂNTICO





"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você..."





SEX SYMBOL





Agora, só a terra vai comer.





VICIADO





Enfim, pó!



Nenhum comentário: