segunda-feira, junho 15, 2009

Ao Teu Lado Estou

Musica muito linda, letra simples mas tocante, vale a pena procurar esta musica e baixar ok? indicação do Lenz, rs..........
 
 
Musica: Grupo Integração
Cd Duetos Vol II
Letra: Suzanne Hirle
 
Sentimentos tão profundos
Pensamentos maus e bons
E nem sei porque eu choro
Por uma vida sem razão
 
Solidão, quer dor
Senhor,
Quase não escuto a tua voz dizer
 
Ao teu lado estou
Onde quer que for
Seja lindo o dia, ou escura a noite
Eu estou
Cuidando de ti, com todo amor
 
Ao teu lado estou
Ao teu lado estou
Ao teu lado estou
 
Tento guardar tua palavra
Dentro do meu coração
Pra que eu nunca peque contra ti
Nunca solte a tua mão
 
Vem me ajudar
A confiar
Pra que eu possa ouvir a tua voz
Falar
 
Ao teu lado estou
Onde quer que for
Seja lindo o dia ou escura a noite
Eu estou
Cuidando de ti com todo amor
 
Pra sempre eu serei o teu senhor
Não importa o que nos separa
Aqui estou
 
Seja lindo o dia
Ou escura a noite
Eu estou
Cuidando de ti com todo o amor
 
Ao teu lado estou
Onde quer que for
Seja lindo o dia ou escura a noite
Eu estou
Cuidando de ti
Cuidando de ti
Cuidando de ti
Com todo amor

Nenhum comentário: