terça-feira, junho 23, 2009

Nirvana....

Fala galerinha, naum esquecam de adicionar a comunidade do blog no orkut........... em breve inicio meu projeto do livro, aproveitar as ferias pra dar um gas nisso.....
 
Segue o texto de autoria de Diego Leite
 

Tudo é relativo, se não é relativo, se torne relativo.

Quando acordamos, lembramos apenas parte de nossos sonhos, que muitas vezes se apresentam de forma bizarra ou apenas uma alteração de nossa realidade. Baseados em fatos científicos e pesquisas já realizadas nesses sentidos vêem que só usamos 10% de nosso cérebro e sonhamos cerca de 500 vezes numa noite e só lembramos de dois ou três, isso quando lembramos. Por que existe esse barramento? E se cada sonho fosse outra dimensão, cada vez que você sonhasse, sua mente estaria divagando em uma outra dimensão, agindo de forma diferente e às vezes, quase que por coincidência, você tem acesso a essa dimensão, só que você não a altera, você apenas vive a situação. Meus mais novos objetivos são alcançar o NIRVANA, um estado mental em que eu acredito ser possível a comunicação com as outras vidas, os outros sonhos. Se eu assim o puder fazer, conseguirei dados, fatos, futuros que poderiam mudar minha vida, assim como eu também poderia comunicar-me com os outros eus, fazendo uma conexão neurocerebral interdimensioal, uma telepatia com si mesmo. Ajudar os outros a acharem suas almas gêmeas. Talvez isso viole as regras do próprio pensamento, mas como ninguém nunca viu essas regras, nunca poderei ser julgado por coisas que não conhecia.

Vou alcançar o nirvana cotidiano e na minha vida diária eu não precisarei mais de nada, poderia viver como uma vida suporte, apenas entrando e saindo de outras dimensões, navegando pelo nada e alçando a perfeição mental. O NIRVANA, mas você pode se perguntar, se as outras dimensões são os sonhos, eu só poderia alcança-los quando estou inconsciente, não, eu mesmo já interagi em outras dimensões podendo sair delas quando quisesse, eu poderia simplesmente despertar voluntariamente nesta dimensão em que vivemos. Mas isso quer dizer que só temos em média oito horas para visita cerca de 500 dimensões? Errado de novo, segundo Einstein, o tempo é relativo e, mesmo as viagens de uma dimensão a outra possam ser demoradas, no nada não existe espaço e tempo, o que se tornaria uma eternidade ou alguns nanosegundos. Se o tempo é relativo dentro de nossa própria dimensão, o que dirá em outras, em viagens neurocerebrais interdimensionais o seu poder mental se torna tão superior que você, com muita facilidade, seria capaz de controlar o tempo ao redor de você, criando uma anomalia temporal localizada.

Se alcançarmos o nirvana o prendendo apenas em nossa própria dimensão, não existirão mais sentidos, apenas percepção, não existirá mais tato, visão, paladar, olfato ou audição, todos eles serão extremamente sensíveis, sem sentir, poderemos reconhecer todo o ambiente que nos cerca sem ao menos nos mover o abrir o olho. Teremos tanta informação em nosso cérebro que eu acredito que muitas mentes não estariam prontas para compreender isso ou mesmo seriam capazes de suportar tanto.

 

 

Nenhum comentário: