sexta-feira, junho 12, 2009

Mais Uma de Desabafo

Sao 3 horas da manha, estou aqui novamente com uma leve insonia, rs , talvez pelo fato de ter comido mais do que devia em um casamento show de bola que fui ontem......
Como toda madrugada de insonia me vem na mente aquelas milhares de coisas que gostaria de falar e gritar ao mundo. Como se alguem fosse ouvir, rs......... mas como sempre acabo desabafando neste blog me esquecendo completamente do fato de que aqui eh algo publico, e que todos meus registros ficarao a disposicao de qualqer pessoa que deseje remexer em meu lixo sentimental.
Bom, depois de um casamento sou tomado de pensamentos de solidao e de inveja santa por naum ter algo que muito desejo, ainda mais algo puro e verdadeiro como o que pude presenciar no casamento, duas pessoas que se amam de verdade e que querem passar o resto da vida juntos e que por incrivel que pareca acredito ser sincero....
Por vezes jah fui em casamentos que naum pude acreditar em nenhum dos votos feitos e fico sempre me perguntando se um dia encontrarei um amor verdadeiro como o visto hoje, porque caso nao seja dessa forma me nego a estar diante de um altar mentindo na frente de todos e principalmente de Deus......
Hoje sei que guardo toda uma carga recebida de relacionamentos passados que ate entao ainda naum puderam me mostrar ser bom ou ruim... logico que temos ambos os lados, mas travo uma luta frenetica com Deus em saber o que eh de sua vontade com o que eh da minha vontade. Minha natureza pecaminosa briga constantemente querendo influenciar meus pensamentos em meus proprios beneficios, fico tentando a as vezes adequar momentos da minha vida comos endo um sinal divino, mesmo as vezes sendo apenas coincidencias.
O engracado eh que aceito a vontade Divina completamente, serio, me entrego totalmente a Sua vontade e peco em minhas oracoes que ele me mostre e me impressione com o caminho certo.
Nao tenho o que reclamar da minha vida, mesmo ainda passando por algumas dificuldades me sinto muito forte, me sinto em paz, algo inexistente em minha epoca de luxuria e entrega a pecados caros e afortunados, hoje tenho algo que dinheiro nenhum eh capaz de comprar.....
Mas entao novamente vem minha natureza brigar com Deus, principalmente no que diz respeito a uma companhia pra minha vida toda, porque neste momento sinto ser a unicas coisa que falta para me tornar completo.
Entao fico pensando no meu passado e em como as mulheres acabavam se relacionando comigo naum porque eu era e sim por tudo que eu poderia proporcionar, entao quer saber????? Que bom q Deus me permitiu que roubassem meu carro, pois agora o carro que possuou me permite encontrar alguem que naum se importe com isso. Ainda bem que naum posso mais pagar jantares carissimos porque agora posso levar alguem no habibs porque ela gosta de estar comigo e naum frequentar lugares caros.......
Estranho e decepcionante eh que vejo em muitos momentos este tipo de atitude, essa necessidade humana por poder, por ter sem importar-se em nenhum momento com o ser humano, com atitudes, com carater e me decepciono por ser cada vez mais dificil encontrar mulheres que preservem essas caracteristicas que para mim sao como afrodiziacos apaixonantes..... me apaixono por caraters e naum por corpos.
Engracado que a anos atras poderia ler em meu celular 2 ou 3 mensagens diferentes ao dia e hoje a unica mensagem que recebo eh da operadora informando alguma promocao de creditos, rs, bom, naum tao dramatico assim, rs, mas espero ter deixado claro o mundo caotico em que vivemos aonde num olhar rapido posso ver diversas mulheres lindas que ao olhar mais a fundo acabam revelando sua natureza podre baseada no ter e naum no ser!
O ruim disso tudo eh que sem saber a vontade de Deus fico perdido por ai tentanto encontrar algo que talvez naum encontre, ou que talvez Deus naum queira me dar..... como disse meu amigo chico, as vezes olhando para mim mesmo naum me julgo merecedor........
Mas esta pequena esperanca, minima que restou em um coracao frio eh o que me tortura. Como disse anteriormente eu confio na vontade suprema de Deus e soh queria apenas uma resposta, soh uma, caso fosse da vontade Dele que eu ficasse sozinho pelo resto da vida naum teria problema algum , pelo menos conheceria a vontade Dele e iria viver sabendo que Deus sabe o melhor pra mim e que esta seria Sua decisao.
O problema eh que naum sei, isso que me destroi, naum tenho nenhum email de Deus na minha caixa de correio e as vezes penso que Ele naum esta demorando e sim caprichando, mas serah mesmo? Qual sua vontade????? Dessas poucas mulheres maravilhosas deste mundo, e digo maravilhosas de carater, serah que alguma delas Ele estah guardando pra mim?
Depois de uma vida cheia de relacionamentos futeis e vazios naum sei mais o q pensar..... naum sei mais o que sentir.
Pode ser que eu naum esteja preparado, ou que ela naum esteja preparada, ou entao que ainda naum nos conhecemos, podemos estar prestes a nos cruzar.....
Quero viver em paz, estou cansado de tanta esperanca, estou cansado meu Deus e te peco ou que tire de mim esta vontade ou entao a renove com uma chama muito maior ou que traga por enfim alguem pra tornar completa uma vida vivida no momento por um ser soh, por um corpo soh, que naum possui ngm para compartilhar um dia, uma hora, uma alegria, uma tristeza, um sofrimento, uma bencao.
Alguem que sempre esteja pensando em mim, que acredite em mim e que tire o melhor de tudo que possuou. Soh te peco isso meu Deus, te peco que me mostre a sua vontade para que enfim eu possa desfrutar do amor verdadeiro e puro ou que apenas trilhe meu caminho naum sozinho, ams em sua companhia. Confio em Ti Senhor!!!!

Um comentário:

André Luis Lenz disse...

Você vai fundo no desabafo não é mesmo meu irmão. Me faz lembrar do filme "Conversando com Deus" http://www.interfilmes.com/filme_17536_Conversando.com.Deus-(Conversations.with.God).html Meu amigo e irmão só posso te dizer que você está na vereda certa - o resto é surpresa! Ah, a propósito: você não imagina o quanto que a nossa história tem em comum. A minha é só um pouco mais longa.