domingo, janeiro 10, 2010

O Grande Fetiche!

Existe algo que simbolize mais a sensualidade que uma calcinha?
Ela pode ser branca, preta, com rendas, fio-dental ou até mesmo tipo shortinho. A verdade é que a calcinha é o maior fetiche para os homens.

A calcinha surgiu com a necessidade higiênica das mulheres quando estavam no seu período menstrual. Isso há 500 anos atrás! As primeiras peças foram originadas na Inglaterra. Rapidamente, a nobreza com toda sua pompa transformou a calcinha em algo luxuoso e bem elaborado. Mas não pense você que ela era pequena como agora, eram grandes e em formas de bermudas curtas, com rendas e tecidos mais finos. Usadas com ligas e meias rústicas, a época vitoriana guardava esta sensualidade embaixo das imensas anáguas que as damas usavam. Na Grécia e Roma as mulheres usavam tangas e havia várias maneiras de amarrá-las ao corpo, como tiras de couro compridas pelas pernas, que eram amarradas na cintura. Após a descoberta das fibras artificiais as lingeries mudaram completamente e assumiram o controle do conforto e da sensualidade.

Alguns homens ainda são muito conservadores na hora de escolher uma calcinha para a sua amada. Os homens acham lindas as mulheres com pequenas calcinhas rendadas nas cores provocantes como preto e vermelho, mas nas namoradas e principalmente esposas, querem o tradicional branco comportado. Com o crescimento das tecnologias atuais, as lingeries estão cada vez mais ousadas, fazendo que essa expansão mostre aos homens que usar uma calcinha pequena é uma arma de sedução que não passa das quatro paredes. Se você está aí sentado olhando fotos de ensaios fotográficos destas criaturas femininas torneadas não esqueça que a sua namorada vai adorar ganhar um presente e lhe agradecer da melhor maneira...

Andar por aí sem calcinha também já virou mania, principalmente para as celebridades que já sabem onde estarão as lentes dos curiosos para àquela hora da cruzada de pernas ou saída do carro. E tudo isso como se fosse um acidente. É a única forma de desviar o olhar daquela calcinha perfeita! Ou você esqueceu da cruzada de pernas de Sharon Stone em Instinto Selvagem? Essa cena é inesquecível e fez com que todos os homens ficassem de queixo caído por horas.

Quanto menores, melhor! Essa é a idéia da calcinha para o universo masculino. Existem calcinhas maiores e com transparências que massacram as pequenas, cheias de insinuações, porém com cara de comportada. A época que as lojas de lingeries ficam mais cheias é o Reveillon, onde a tradição manda as mulheres usarem as calcinhas com as cores de acordo com seus desejos. Depois, nada bate o Dia dos Namorados. Sim! As mulheres simplesmente amam ganhar lingeries neste dia, e você antes de tudo, deve que pensar que este é um presente seu que você será beneficiado. Caixas lindas com calcinhas de grandes marcas e ótima aparência fazem os olhos femininos brilharem.

É claro que a calcinha ganha um grande auxílio do corpo na hora de entrar em ação. Mulheres com bumbum bonito transformam uma simples calcinha branca e básica em algo extremamente sexy. Ainda existem as calcinhas do tipo tanga, que são as usadas pelas brasileiras, que levantam tudo! Há quem não tenha se acostumado com as calcinhas fio-dental pela nudez quase que total do bumbum, mas as mulheres aprenderam rápido que ela é a favorita dos homens e hoje usam freqüentemente no dia-a-dia e não só para aquelas surpresinhas íntimas.

Então nada de ficar com ciúmes quando surpreender sua amada com uma calcinha minúscula só porque ela não planejou lhe encontrar! Com certeza esse encontro já era premeditado. E aproveite para escolher ótimos presentes para ela quando estiver passeando pela internet em ensaios sensuais. Este é um bom motivo para admirar as belas musas com sapatos espetaculares e apenas uma calcinha!

Mariana Goulart

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quanto menor, melhor". Discordo. Mulher com fio dental parece prostituta.