sexta-feira, janeiro 29, 2010

Paquera: Brincadeira de Gente Grande




Para ser um bom paquerador você não precisa ser sarado, ter um carro último tipo ou olhos azuis. Para ser uma mulher sedutora você não precisa ter o corpo de uma miss. Precisa saber mais de si mesmo, prestar atenção nos outros e aproveitar as oportunidades, sabendo que o aprendizado se dá principalmente na prática. Paquerar não é algo que você aprende pela lógica, é muito mais o desenvolvimento da intuição focada na conquista e a mudança de alguns hábitos que farão a diferença.

A sedução pode ser utilizada de uma forma consciente tanto na vida pessoal quanto na profissio¬nal. A paquera é o início de uma aproximação que pode ser muito agradável: conhecer gente nova, conversar e aprender em cada papo, em cada encontro.

A paquera dá à vida um grande entusiasmo, que acaba por contaminar o cotidiano. Atrair uma pessoa e aventurar-se numa primeira conversa mobiliza a energia de tal modo que nos proporciona uma carga extra de vitalidade.
Se você leva sua vida com paixão, o resultado é que toda a alegria é percebida pelos outros, e assim fica mais fácil alguém se interessar por você. Por isso, antes de tudo, aplique-se em sua própria realização, o que faz aumentar seu magnetismo. Com isso, aumenta seu brilho que é transmitido no jeito como você se desloca, como você sorri, como você se expressa.

Nenhum comentário: