terça-feira, fevereiro 23, 2010

Secretária Eletrônica

Fugindo um pouco da temática de relacionamentos, segue uma sugestão para secretárias eletrônicas.

 

 

1.                     Provavelmente eu estou em casa, apenas estou tentando evitar alguém que eu não gosto. Se eu não chamar de volta é porque é você.

2.                     Alou, aqui é a morte. Não estou disponível agora mas se você deixar seu nome e telefone, eu estarei logo logo disponível pra você.

3.                     Alô, eu estou em casa agora, apenas não consigo achar o telefone. Deixe uma mensagem que eu te telefono assim que encontra-lo.

4.                      Eu não posso atender agora porque estou com amnésia e me sinto ridículo conversando com alguém que eu não lembro o nome. Você poderia me ajudar dizendo o meu nome e alguma coisa sobre mim. Obrigado.

5.                     Alô, eu sou a secretária do João. Quem é você?

6.                     Alô, aqui é a tostadeira do João. A secretária eletrônica ta no conserto. Deixe uma mensagem depois que a torrada estiver pronta.

7.                     Alô, aqui é o microondas do João. A secretária eletrônica dele fugiu com  o aparelho de som. Então, eu to pegando as mensagens. Se você quiser cozinhar alguma coisa, enquanto deixa a mensagem, é só colocar na frente do fone.

8.                     Alô, você está falando com uma máquina. Meus donos não estão precisando de uma enciclopédia, nem de janela, nem de banheira, o carpete da sala já ta limpo, já fizeram doações de caridade este ano.

9.                     Obrigado por ter doado mil reais para a LBA. O valor virá descontado em sua próxima conta telefônica. Deus lhe pague.

10.               Você ligou para o número que acabou de discar.

11.               Alô, você chamou você sabe quem e eu não estou você sabe onde. Deixe uma mensagem depois que você sabe o que.

12.               Muu a vaca, au au o cachorro, miau miau o gato, cocoricó o galo, óinc óinc o porco. Agora é a sua vez.

Nenhum comentário: