quinta-feira, abril 29, 2010

Ironias do Amor

Hoje vou indicar um filme maravilhoso que eu vi ontem...... vou colocar o trailer pra vcs verem....
Já entrou para meu top the best filmes by Lenz com certeza, não somente pela história ser engraçada ou tudo o mais, mas pra quem me conhece, o que me faz gostar de um filme é todo o psicológico envolvido, pois não basta apenas pegar uma história legal, encher de momentos engraçados se psicologicamente ela não faz sentido algum.

Gostei muito da carga emocional, tanto dela quanto dele, quero acreditar que um dia será assim comigo, sabe? aquela coisa de eu olhar a pessoa e ela me olhar e a partir dai só querer ver um ao outro. Isso não é amor a primeira vista, minhas idéias vão um pouco mais além do que isso.

Acredito sim que as vezes podemos olhar pra uma pessoa e sentir que combinamos, observar através das atitudes dela, da expressão corporal, enfim, não sei explicar direito, mas confio muito na minha sensibilidade e espero encontrar alguém um dia que me devolva pela reciprocidade aquilo que eu investi.

Tão complicado né? Estou tentanto explicar meu conceito mas não estou conseguindo, rs..... Bom, seria resumidamente falando, algo do tipo: Não acredito em paixão ou amor a primeira vista, mas sim em uma sensibilidade a primeira vista que me abre a guarda em conhecer uma pessoa e ela também a mim, por tambem sentir essa sensibilidade e com isso iremos nos conhecer, igual ao filme, aos poucos... perfeito, mas caso eu me engane a respeito, não tem problema, a amizade pode prevalecer. Creio que não ficou muito claro né? precisaria discorrer horas sobre o assunto.

Quero alguém pra dividir meu tempo, pra ser feliz, só isso, igual ao filme...rs.......

Segue Trailer...



Frases do Filme:

"Algumas vezes você começa um relacionamento, outraz vezes alguém começa por você"


" É por isso que os seres humanos existem, para salvar uns aos outros de si mesmos"


Dica: Acredito que o filme esteja disponivel para locação, caso não esteja assita on line nos diversos sites de filme on line na internet

Nenhum comentário: