domingo, abril 25, 2010

Mulher Moderna

Recebi por email e naum podia deixar de colocar por aqui, inclusive o texto q se segue logo abaixo e naum demonstra minha opniao, alias sou a favor da divisao de tarefas.....

Bom, naum q interesse a alguem saber, rs..... mas me interessa contar, nem que pra mim mesmo, mas acreditem se quiser, depois de seculos estou realmente afim de alguem, rs....... como isso aconteceu????? Vai saber.... Fora isso final de semana de chuva intenso com o peso nas costas de naum estudar pois era aniversario da minha sobrinha, mas gracas q sei a materia, rs........ amanha mato um pouco do trabalho pra estudar.

Pois eh gente, feliz semana a todos e segue agora material recebido por email, espero q ngm tenha mais duvidas de como visuzalizar o pps aqui pelo blog, simples neh?


Eu, como HOMEM, estou adorando esse mundo das mulheres modernas, onde elas conquistam cada vez mais nossos espaços, executam vários serviços que antes só eram atribuídos a nós e, com isso, deixam nossos espaços de compromissos cada vez mais vazio. Agora, ficamos mais tranquilos e ganhamos mais tempo para dormir até mais tarde, passear com o cachorro, jogar truco, frequentar bares com os amigos em tempo integral durante a semana e, nos finais de semana, continuamos livres para pescar e assistir futebol, sem esquecer do bar . Por quê você acha que o número de pesque-pague aumentou tanto nos últimos anos, hein? Ora, quanto mais homens livres, mais pescaria, é claro...
Outra coisa: com essa revolução feminina, alguma coisa mudou para piorar a vida desses maridos heróis? Você conhece algum homem lavando, passando roupa, limpando quintal, trocando fraudas, lavando louça, arrumando a cama, lavando banheiro... hein? Tá tudo com ELAS...
Com menos responsabilidades, ficamos mais jovens e a média de espectativa de vida aumentou de 60 para 85 anos, temos mais tempo para teclar com as amigas no MSN e ORKUT e continuamos ganhando mais que elas... Agora chega de escrever, porque tenho que correr na geladeira pegar aquela cervejinha gelada que ELA colocou prá mim, antes de sair para o trabalho...
AGORA PODE ABRIR O ANEXO E SINTA O DESESPERO!!!




Nenhum comentário: