sexta-feira, abril 16, 2010

Terapia do Elogio

Buenas leitores inteligentes e bonitos deste humilde blog..... Descobri uma ferramenta interessante para arquivamento de apresentações de power point, se chama Slideshare.... pra quem me conhece sabe que não gosto de guardar nenhum dado unica e exclusivamente em meu pc.... foram tantos virus e tantos dados perdidos que otei por salvar videos no youtbe, fotos no spaces, arquivos no skydrive, rs..... enfim, maravilhas da tecnologia.

Portanto volta e meia neste blog teremos como post do dia um video (já tivemos alguns) e agora apresentações de slide..... Antes não havia como colocar apresentações aqui e as vezes tem umas tão boas que é impossível não querer compartilhar...... Já cheguei a salvar as fotos de uma apresentação e postar no blog com o texto, rs..... mas é muito empenho...

Por isso espero que gostem de mais uma maravilha tecnologica que nos permite melhorar este humilde blog com coisas divertidas, tocantes, verdadeiras e gostosas que é o AMOR.

Não deixem de entrar na comunidade do orkut heim? Abraços e beijos, segue post.....

Um comentário:

Fabi Penco disse...

Oi André tdb?? achei seu blog no google, pq tava procurando iamgens da música Segredos do Frejat. achei seu blog... legal!!!
beeijoss. seguindo.