sexta-feira, outubro 29, 2010

Muro.....

Por Andre Lenz 29/10/10

Essas idas e vindas de dias perturbadores me deixam volta e meia feliz, volta e meia triste e quse sempre o mesmo motivo me consome.
Alguem.....

Nao digo alguem soh por estar daquelas que se perde uns 30 minutos, ou ateh talvez uma daquelas que ateh se consegue por 1 ou 2 meses, naum, isso naum, quero a ultima, pra sempre....

Fico triste em saber que poderia de repente estar dividindo minhas aflicoes, meus momentos alegres ou mesmo tristes com um ser que me apoiaria e me ajudaria, que caminharia juntamente comigo neste turbilhao de vento que quase nunca traz a calmaria.

Dai naum posso deixar de me perguntar o meu total de responsabilidade em minha propria situacao, porque neste ponto volto ao momento que sempre tem se tornado um icone neste blog.... vontade de Deus? minha parte? isso porque por mais que seja da vontade Dele, talvez eu naum esteja desempenhando meu papel tao bem o suficiente e talvez esteja esperando cair do ceu alguem que peco a Deus.

Mas em um segundo passado posso ser tendencioso e me convencer que se for da vontade de Deus pode acontecer o que for, guerras, tremores de terra, que nada vai deixar de acontecer tao ato fenomenal e tao comemorado.

Entao fico como uma dupla personalidade lutando com duas naturezas humanas tao minhas e tao enraigadas... neste ponto me perco...

Como posso fazer entao? talvez naum esteja ouvindo todos os sons, vendo todos os sinais, logo eu que vejo sinais onde nem existem.... vou seguindo.

Decido entao pelo meio termo, sim, algo meio em cima do muro onde posso a qualquer momento escorregar e pender para um lado, logico que naum quero me machucar, mas as vezes acontece.

Defino normas de seguranca e me encho de travesseiros pelo corpo todo pra amenizar a queda e fico neste enorme muro observando somente o passar e o correr do tempo.

Entao pode ser naquele momento que a gente encontra alguem no shopping, ou na rua, ou mesmo no mercado, que seja... pode ser naquele momento que mesmo sem sentir um pinguinho de amor sequer tu olhe pra alguem e pense.... hum..... talvez..... vamos nos conhecer?

Em meio a todas a minhas atrapalhadas e timidiz incrivel em se tratando das coisas do coracao, resgatarei forcas para pelo menos conversar, um scrap? um recado off line? talvez, mas o importante disso tudo e que quero me jogar desse muro, de cabeca.

Se for da vontade de Deus tudo vai dar certo, posso me jogar nos bracos do que pode um dia ser o meu amor, o meu tudo, a ultima e posso ser confortado por seus bracos ao cair. Ou mesmo posso me jogar e de repente pode nao existir ngm pra me segurar, ngm pra me amparar, mas quase ao chegar no chao vou olhar os bracos de Deus, prontos a me amparar.

Em cima do muro? Estou sim, mas quer saber? Estou de bracos beeeeeeeeeeem abertos......

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro esses momentos em que te deixas levar pelo que sentes por dentro,tão intenso, tão amavel...venho sempre aqui na ansia de encontrar mais um desses..