domingo, dezembro 16, 2012

Barriga tanquinho ou pancinha?

 
créditos: Getty Images
Barriga tanquinho ou pancinha?

Barriga tanquinho ou pancinha?

Do mesmo jeito que os homens se deliciam com bumbuns empinadinhos e calcinhas pequeninas, nós, mulheres, amamos aquela barriga tanquinho, com cuecas boxer brancas. Seja em anúncios e novelas ou no mundo real. Como na prática a barriga tanquinho é muito (leia-se muito mesmo!) difícil de atingir, não costumamos colocar este fator como o primeiro item físico que procuramos em um homem.

Os homens que se empenham na conquista de abdominais perfeitos se privam de bastante coisa. Principalmente quando o assunto é alimentação! O treino é extremamente puxado, com variações de abdominais oblíquos, retos, inferiores etc. É até bonito de ver a dedicação e disciplina dos homens que se esmeram tanto por gominhos perfeitos. Mas que trabalheira!

Confesso que todas as mulheres adoram sair com seus companheiros para sentar num barzinho, comer aperitivos, tomar caipirinha ou um copo de cerveja - e não apenas para tomar um açaí e comer empanados integrais. É tão gostoso poder contar com uma pizza na janta, uma picanha suculenta aos domingos e batatinha frita no final de semana! Fast food, então...

O que sabemos, e até nos entristecemos com relação a isso, é que os homens donos de barrigas tanquinho levam tudo tão a sério que não se dão ao luxo dessas guloseimas. Isso não quer dizer que as mulheres são famintas e quer abocanhar tudo o que veem pela frente, mas também queremos curtir os bons prazeres da vida.

Resumindo: não estamos preocupadas com os abdominais perfeitos que admiramos na praia. Nós queremos é um homem sem frescura e que se cuide, sim, porém que seja parceiro nessas horinhas de descuido. As pesquisas de hoje mostram que as mulheres gostam até mais dos tipos nerd do que os perfeitinhos. Óculos de grau, camisa e calça de prega pode deixar uma mulher maluca!

Ter um homem saudável, que seja vaidoso na medida certa, é tudo de bom. Nós preferimos uma barriguinha, aquela pancinha mesmo, ao invés daqueles caras que são cheios de fricotes para manter o tanquinho em dia.

Os padrões de beleza podem ser diferentes para cada mulher, mas a maioria quer alguém num conjunto. Se tiver barriga sarada, ótimo. Caso contrário, vamos nos divertir, comer bem e ser felizes. Afinal, quem gosta de tanque é roupa suja!


Por Mariana Goulart

Nenhum comentário: