sexta-feira, março 29, 2013

Tempo


Por André Lenz





São em momentos precisos de tempo que penso em você. Naquele único instante que olho para o além e me perco em meus próprios sentimentos numa profusão de idéias e pensar.
Por um minuto, deixo de fingir que meu sorriso sincero e espontâneo esconde somente a vontade de tê-la, nem que fosse por um curto período onde somente pudesse sentir no fundo do coração o amor de verdade.
Deixei meu coração te criar, te construir, e o melhor das minhas 24 horas é quando enfim, posso dormir e encontrar-te em meus sonhos, linda, perfeita, como sempre achei possível existir e como sempre fui capaz de pensar amar.
Amor não daqueles de olhos, tão facilmente impressionáveis com uma aparência exterior regada, às vezes de uma beleza fútil e inexpressiva. Quando digo amor, digo amor de alma, do profundo sentimento escondido além do olhar e do sentir. Amor verdadeiro, sabe? Amor de respeito que sempre mergulha no mais puro desejo de querer bem, não no desejo egoísta de ser feliz e sim, contentado-se somente em fazer alguém feliz. Quer saber? Acho que essa é a verdadeira felicidade.
Te procuro nas pernas sedosas e levemente morenas beijadas um pouco pelo sol que parecem veludo ao sentir meus carinhos. Perco-me nos cabelos negros, lisos que voam com a brisa e caem quase sobre meus olhos ao receber seus beijos, ou no arrepiar que sinto em somente sentir teu toque, tua aproximação, que me faz ouvir um turbilhão de palavras em apenas um profundo olhar, daqueles que não mentem.
Por pensar em você, me alegro, sinto que vale a pena esperar todo esse tempo por ti e que meus momentos só me fortificam a cada instante para construir meu castelo indestrutível. Construir meu sonho.
Ao mesmo tempo, perco-me no real e no imaginário tentando dar vida a algo que talvez nunca encontre, mas que se torna real pelo simples acreditar, pela fé!
Quase posso ouvir tua suave voz a me chamar ao acordar, quase posso sentir teu cheiro de cabelo recém-lavado ou aquela colônia tão gostosa que te vejo espalhar pelo corpo antes de dormir.
Meu amor, minha vida, meu sonho.
Difícil me encontrar no meio desta ficção que me encontro. Difícil é achar no meio deste labirinto imenso, a porta da realidade e por isso, estou aqui, sentado.
Quero ouvir tua voz, saber que tu existes, saber que procura também por mim, mas por enquanto ficarei aqui, observando a beleza da vida que corre ao meu redor e vivendo com extrema intensidade o hoje, porque a cada dia que vivo e não te encontro é somente um dia a menos na contagem regressiva para a total felicidade, amor de alma... e tornando não meu inimigo, mas meu melhor amigo aquele a quem chamamos de tempo!

Nenhum comentário: