quinta-feira, maio 16, 2013

Rapidinhas



Não sei mais o que fazer para você voltar. Então eu me pergunto: será que eu deveria mesmo fazer algo? Meu sentimento deveria bastar. Você saber que é importante pra mim deveria bastar. Cada demonstração de amor, afeto, lealdade deveria bastar. Se não isso não basta, talvez seja melhor que você fique onde está. Se eu não te basto, talvez seja mesmo melhor que cada um tome seu rumo. Mas dói. Só quero te dizer que dói.

 ♥ 

A vida nos prega mesmo peças. Até ontem você estava aqui, tão perto, tão por dentro das coisas, tão bem. E eu não sei direito em que momento tudo mudou, só sei que não mais nos reconhecemos, nos olhamos e já não nos enxergamos. Sinto falta do que fomos.

 ♥ 

Olha que curioso, sabe o que eu estava pensando? Quantas vidas seriam mais felizes, quantas pessoas seriam poupadas, quantos corações estariam em paz, quantos sonhos seriam realizados, quantos projetos dariam certo, quantos planos seriam concretizados, quanta paz existiria se todas as pessoas falassem o que realmente sentem e fossem honestas consigo mesmas e com seus sentimentos.

 ♥ 

E se algum dia eu te ligar e disser que sinto falta do que a gente era ou nem chegou a ser, por favor, me ignora. Desliga na minha cara, faz cara de paisagem, finge que a ligação está ruim, distante, pum, faz cair a ligação. Finge que eu não disse. Porque eu preciso te esquecer de uma vez por todas.

 ♥ 


A noite sempre aperta meu peito. É aquela saudade triste que me invade e lembra que estamos distantes. E não há nada, nada que possa fazer, pois você insiste em não olhar para trás. Espero que eu consiga olhar para a frente. Nem que seja por uns minutos.

 ♥ 



Nunca fui a mulher certa pra você. A gente não combina. Você gosta de rock, eu gosto de bossa nova. Você adora cerveja, eu gosto de vinho. Você é viciado em futebol, adoro torneios de tênis. Você gosta de sorvete, prefiro brigadeiro de panela. Você adora a praia e eu prefiro a serra. Você gosta de transar na pia da cozinha, eu prefiro fazer na cama arrumada. Você gosta de pasta de dente em creme, prefiro a pasta em gel. Você gosta de chá preto, eu prefiro chá branco. Você gosta da noite, eu prefiro o dia. Nunca ia dar certo. Nunca vai dar certo.


Esquece tudo que eu disse. E vem.

Nenhum comentário: